TV Brasil estreia premiado filme "Sobre Rodas" neste domingo na Sessão Família

Divulgação TV Brasil
O longa-metragem nacional inédito "Sobre Rodas" é o destaque da faixa Sessão Família que a TV Brasil apresenta neste domingo (3), às 14h. A trama revela a história de amizade de dois jovens que partem em busca de seus sonhos. Posteriormente, a película ficará disponível no aplicativo EBC Play.

Primeiro obra da sétima arte dirigida por Mauro D’Addio, que assina o roteiro, "Sobre Rodas" ganhou o prêmio de Melhor Filme pelo público no TIFF Kids (Canadá). A produção também foi considerada o Melhor Filme no Chicago International Children’s Film Festival (EUA) e na Mostra Geração, no Festival do Rio.

A histórica acompanha o menino Lucas (Cauã Martins), de 13 anos, que perde os movimentos das pernas após um acidente. Ele passa a depender de uma cadeira de rodas e assim que se recupera volta aos estudos. O rapaz chega a uma nova escola e faz amizade com Laís (Lara Boldorini).

A garota de 13 anos ajuda sua mãe na barraca de café da manhã numa parada de caminhões na pequena cidade em que vivem. A jovem adoraria conhecer o pai, um caminhoneiro que a abandonou ainda na infância.

Quando Lara descobre o possível paradeiro do pai, os dois amigos do colégio iniciam uma jornada inesperada e começam em uma viagem pelas estradas do interior do país. Durante a aventura, eles acabam se conhecendo melhor.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato