Home Top Ad

Brasil Visto de Cima sobrevoa cidade baiana de Paulo Afonso

Share:

Divulgação Mateus Pereira GOV/BA

A TV Brasil exibe nesta quarta-feira (13), às 20h, mais um episódio do programa Brasil Visto de Cima, que sobrevoa a região da cidade baiana de Paulo Afonso e desbrava o Rio São Francisco de cachoeiras e hidroelétricas. 

Durante a atração, o público se delicia com imagens aéreas de seis usinas de um grande complexo gerador de energia para os estados do nordeste. É possível conferir também as obras de transposição do "Velho Chico" realizadas para levar água às cidades que sofrem com a seca. 

A equipe de produção deste episódio capta ainda belos registros dos canyons do Raso da Catarina e da vegetação de caatinga. A Serra do Umbuzeiro também aparece no documentário, lugar cercado de lendas do cangaço brasileiro e que acolhe a casa-museu Maria Bonita.

Com uma nova forma de mostrar o país, através de imagens feitas em helicópteros e drones, o Brasil Visto de Cima revela ângulos, visões e reflexões sobre os encantos, belezas, curiosidades e contradições de um país imenso e cheio de surpresas. O programa visita os lugares mais famosos, considerados cartões postais, mas também pontos espetaculares e ainda desconhecidos pela maioria dos brasileiros. 


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.