Home Top Ad

Ex-BBB Ivy Moraes participa do ‘SuperPop' desta segunda-feira na Rede TV!

Share:

 Divulgação/RedeTV!

Em entrevista por vídeo, a modelo mineira fala da vida pós-reality e desmente o boato de um possível affair com o cantor Eduardo Costa. “Isso foi uma das inverdades criadas a meu respeito. Admiro o trabalho dele. Ele sempre me tratou com carinho, mas nos encontramos somente uma vez na vida, há muitos anos, em um show dele em São Paulo. Eu estava com o Rogério, meu atual marido, e ele nos convidou para entrar no camarim. Ele, inclusive, estava com a Lola [Melnick], namorada dele na época, e depois disso eu nunca mais o vi”, esclarece. 

Ainda sobre o assunto, Ivy explica que chegou a ser convidada para participar de um clipe do sertanejo antes de entrar no Big Brother Brasil, mas não deu certo. “Além disso, ele [Eduardo Costa] fez alguns elogios através do meu Instagram, mas nem cheguei a responder o direct”, reitera.

Questionada se alguns de seus discursos foram mal interpretados dentro do confinamento,  ela lamenta que a "desinformação em relação a alguns assuntos” tenha lhe atrapalhado no jogo. “Faltou conhecimento da minha parte, mas é errando que se aprende”, diz.

Além de Ivy Moares, Luciana entrevista também a influenciadora digital Thayse Teixeira. No palco, a apresentadora receb o jornalista Felipeh Campos, o apresentador Yudi Tamashiro e a modelo Tati Minerato.

O ‘SuperPop' vai ao ar hoje, às 22h45, na RedeTV!.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.