Ex-BBB Ivy Moraes participa do ‘SuperPop' desta segunda-feira na Rede TV!

 Divulgação/RedeTV!

Em entrevista por vídeo, a modelo mineira fala da vida pós-reality e desmente o boato de um possível affair com o cantor Eduardo Costa. “Isso foi uma das inverdades criadas a meu respeito. Admiro o trabalho dele. Ele sempre me tratou com carinho, mas nos encontramos somente uma vez na vida, há muitos anos, em um show dele em São Paulo. Eu estava com o Rogério, meu atual marido, e ele nos convidou para entrar no camarim. Ele, inclusive, estava com a Lola [Melnick], namorada dele na época, e depois disso eu nunca mais o vi”, esclarece. 

Ainda sobre o assunto, Ivy explica que chegou a ser convidada para participar de um clipe do sertanejo antes de entrar no Big Brother Brasil, mas não deu certo. “Além disso, ele [Eduardo Costa] fez alguns elogios através do meu Instagram, mas nem cheguei a responder o direct”, reitera.

Questionada se alguns de seus discursos foram mal interpretados dentro do confinamento,  ela lamenta que a "desinformação em relação a alguns assuntos” tenha lhe atrapalhado no jogo. “Faltou conhecimento da minha parte, mas é errando que se aprende”, diz.

Além de Ivy Moares, Luciana entrevista também a influenciadora digital Thayse Teixeira. No palco, a apresentadora receb o jornalista Felipeh Campos, o apresentador Yudi Tamashiro e a modelo Tati Minerato.

O ‘SuperPop' vai ao ar hoje, às 22h45, na RedeTV!.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato