Brasil Visto de Cima sobrevoa o litoral cearense nesta segunda na TV Brasil

Divulgação TV Brasil
Com narração de Felipe Camargo, a série documental Brasil Visto de Cima revela as belezas naturais da orla nordestina no episódio desta segunda (4), às 20h, na TV Brasil. A produção visita o litoral norte do Ceará com destino a Jericoacara e a Sobral, a Princesa do Norte.

Terra dos ventos que geram energia, turismo e diversão, Jericoacoara deixou de ser apenas uma aldeia de pescadores para se transformar numa das praias mais badaladas do mundo em um intervalo de apenas três décadas. A região de destaca pelo mar cristalino, morros e pedras que ninguém alcança.

Apesar de ser um dos menores estado do país, o Ceará apresenta uma das maiores extensões territoriais de orla. A série exibida pela TV Brasil mostra que esse litoral tem 578 quilômetros às margens do Oceano Atlântico.

A atração destaca céu, água e areia em ampla área com milhares de hectares no Parque Nacional de Jericoacoara. Com dunas e praias imensas, a Unidade de Conservação convive em harmonia com a exploração turística. A vila de Jericoacoara abriga uma enseada cuja praia está voltada para o poente.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato