Home Top Ad

Brasil Visto de Cima viaja pela Costa do Descobrimento, no sul da Bahia

Share:

Divulgação TV Brasil
O Brasil Visto de Cima, que a TV Brasil exibe na quinta-feira (21), às 20h, faz uma viagem pela região onde se deu o início da colonização portuguesa no país: a Costa do Descobrimento no sul da Bahia. 

Este episódio mostra como a terra vista pelos primeiros navegadores de Portugal é linda. E mais espetacular ainda quando é observada de cima. Mais de 500 anos após a chegada dos europeus, a região ainda guarda muitas surpresas. 

A jornada revela a beleza de cidades como Porto Seguro, Santa Cruz Cabrália, Trancoso, Arraial d’Ajuda e Caraíva, que encantam turistas o ano todo. São muitos quilômetros pela costa baiana com grande diversidade de paisagens: praias, ilhas, manguezais, rios, parques e muita história.

Com uma nova forma de mostrar o país, através de imagens feitas em helicópteros e drones, o Brasil Visto de Cima revela ângulos, visões e reflexões sobre os encantos, belezas, curiosidades e contradições de um país imenso e cheio de surpresas. O programa visita os lugares mais famosos, considerados cartões postais, mas também pontos espetaculares e ainda desconhecidos pela maioria dos brasileiros. 


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.