Brasil Visto de Cima viaja pela Costa do Descobrimento, no sul da Bahia

Divulgação TV Brasil
O Brasil Visto de Cima, que a TV Brasil exibe na quinta-feira (21), às 20h, faz uma viagem pela região onde se deu o início da colonização portuguesa no país: a Costa do Descobrimento no sul da Bahia. 

Este episódio mostra como a terra vista pelos primeiros navegadores de Portugal é linda. E mais espetacular ainda quando é observada de cima. Mais de 500 anos após a chegada dos europeus, a região ainda guarda muitas surpresas. 

A jornada revela a beleza de cidades como Porto Seguro, Santa Cruz Cabrália, Trancoso, Arraial d’Ajuda e Caraíva, que encantam turistas o ano todo. São muitos quilômetros pela costa baiana com grande diversidade de paisagens: praias, ilhas, manguezais, rios, parques e muita história.

Com uma nova forma de mostrar o país, através de imagens feitas em helicópteros e drones, o Brasil Visto de Cima revela ângulos, visões e reflexões sobre os encantos, belezas, curiosidades e contradições de um país imenso e cheio de surpresas. O programa visita os lugares mais famosos, considerados cartões postais, mas também pontos espetaculares e ainda desconhecidos pela maioria dos brasileiros. 

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato