Série destaca habilidades de salvamento dos cães nesta quinta na TV Brasil

Divulgação TV Brasil
A TV Brasil leva ao ar nesta quinta-feira (21), às 20h30, mais um episódio da série documental "Supercães com Trabalhos Extraordinários". Desta vez, o programa revela como os cães atuam de maneiras surpreendentes em diversas ações de socorro. 

É o caso de um dogue alemão que transformou a vida de Bella Burton, uma garota de 13 anos, em Massachusetts, nos Estados Unidos. A menina tem seus movimentos limitados por uma condição de saúde e o cão George mudou sua forma de se relacionar com o ambiente externo.

A produção exibida pela TV Brasil também acompanha um border collie de busca e salvamento que já esteve no corredor da morte em um abrigo de animais. Agora, o cachorro integra uma força-tarefa da Califórnia à procura de sobreviventes em terremotos, furacões ou deslizamentos de terra fatais.

Também neste episódio, Ruger, o cão anti-caça furtiva, está de plantão na Zâmbia, para detectar marfim ilegal e contrabando de animais selvagens da África. A série ainda mostra o trabalho de cachorros que contribuem no resgate aquático no lago Garda, em uma das áreas mais populosas da Itália, na região norte do país.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato