Home Top Ad

Série destaca habilidades de salvamento dos cães nesta quinta na TV Brasil

Share:

Divulgação TV Brasil
A TV Brasil leva ao ar nesta quinta-feira (21), às 20h30, mais um episódio da série documental "Supercães com Trabalhos Extraordinários". Desta vez, o programa revela como os cães atuam de maneiras surpreendentes em diversas ações de socorro. 

É o caso de um dogue alemão que transformou a vida de Bella Burton, uma garota de 13 anos, em Massachusetts, nos Estados Unidos. A menina tem seus movimentos limitados por uma condição de saúde e o cão George mudou sua forma de se relacionar com o ambiente externo.

A produção exibida pela TV Brasil também acompanha um border collie de busca e salvamento que já esteve no corredor da morte em um abrigo de animais. Agora, o cachorro integra uma força-tarefa da Califórnia à procura de sobreviventes em terremotos, furacões ou deslizamentos de terra fatais.

Também neste episódio, Ruger, o cão anti-caça furtiva, está de plantão na Zâmbia, para detectar marfim ilegal e contrabando de animais selvagens da África. A série ainda mostra o trabalho de cachorros que contribuem no resgate aquático no lago Garda, em uma das áreas mais populosas da Itália, na região norte do país.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.