Buchecha canta sucessos no Todas as Bossas desta sexta na TV Brasil

Reprodução
O cantor e compositor Buchecha faz um show exclusivo no programa Todas as Bossas que a  TV Brasil exibe nesta sexta-feira (8), às 23h. Com hits da carreira solo e composições da dupla Claudinho & Buchecha, a apresentação foi gravada pela emissora pública no Teatro Sesc Niterói, na região metropolitana do Rio de Janeiro.

O artista apresenta um repertório com os principais clássicos que marcaram sua trajetória: "Nosso Sonho", "Só Love", "Fico Assim sem Você", "Xereta" e "Quero te Encontrar", além de sucessos mais recentes como "Santinha" e "Paguei pra ver".

Ao mostrar seu talento no funk-pop, Buchecha celebra a música sem rótulos. No espetáculo, ele também entoa as canções "Tempos Modernos", de Lulu Santos, e "Olhos Coloridos", eternizada na voz de Sandra de Sá.

Com seu carisma, Buchecha conquistou público de todas as classes sociais. Neste show especial, ele se apresenta para os jovens do projeto Sesc Futuro Mais, uma homenagem aos jovens artistas do projeto com o intuito de incentivar a vontade artística das novas gerações.

A apresentação conta com Denis Goursand (guitarra/voz/direção musical), Vini Lobo (baixo), Rogério Fraga (bateria), Paulo Souza (violão/voz), Douglas Pinela (teclado) e DJ Max (MPC/voz). As participações especiais são de Jessi, Mc Sabrina e Ketlen.

Trajetória solo com o falecimento do amigo Claudinho

Buchecha está há mais de 15 anos em carreira solo após a morte do parceiro Claudinho em um acidente automobilístico em 2002, quando a dupla voltava de um show. Na ocasião, abatido, o músico pensou em abandonar os palcos.

Incentivado por amigos, seis meses depois da tragédia, Buchecha decidiu reiniciar sua trajetória artística. De lá pra cá, o cantor e compositor natural São Gonçalo já lançou diversos trabalhos inéditos e regravações.

A dupla Claudinho & Buchecha começou cantando um estilo que ficou conhecido como "funk melody" no início dos anos 1990. Eles acompanharam a ascensão do funk carioca e ressignificaram o gênero.

Em 1996, no álbum de estreia da talentosa parceria, os artistas emplacaram o primeiro hit, "Conquista". No final da década de 1990, os músicos percorreram todo o país e fizeram diversos shows no exterior.

Ao todo, Claudinho & Buchecha lançaram seis discos com músicas lembradas até hoje pelos fãs como "Só Love", "Rap do Salgueiro", "Xereta", "Coisa de Cinema", "Berreco" e "Fico Assim sem Você", último sucesso da dupla já no início dos anos 2000.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato