Home Top Ad

Cães farejadores realizam façanhas incríveis em série na TV Brasil nesta quinta

Share:

Divulgação TV Brasil
A TV Brasil destaca os cães farejadores nesta quinta (23), às 20h30, no episódio inédito da série documental "Supercães com Trabalhos Extraordinários". A produção revela como animais utilizam suas notáveis habilidades olfativas para salvar vidas e fazer policiamento ambiental.

No Canadá, uma equipe de detetives caninos fareja as praias em busca de mexilhões invasores e destrutivos que está causando estragos em lagos e rios em toda a América do Norte. Eles sentem o cheiro e identificam a presença dos moluscos.

Um cão da raça Lagotto romagnolo, oriundo da Itália, que tem aparência de pelúcia, desenterra uma iguaria rara nas florestas dos Estados Unidos. Enquanto isso, na África do Sul, dois cachorros da raça Pastor-belga-malinois rastreiam uma tartaruga rara ameaçada de extinção em uma missão urgente para salvar a espécie.

A produção documental exibida pela TV Brasil acompanha outra aventura nas águas de Washington onde um cão boiadeiro-australiano emprega seus dotes sensoriais. Eles usam habilidades de cheiro para encontrar orca no oceano e ajudar os cientistas em uma pesquisa sobre animais à beira da extinção.