Home Top Ad

Canal BIS - Destaques da programação de 13 a 19 de maio

Share:

Reprodução

Conheça os destaques da programação do Canal BIS de 13 a 19 de maio.

BIS PLAY - INÉDITO 
 
Depeche Mode: Spirits in the Forest
Até 31 de maio
 
Este documentário inédito e exclusivo revisita alguns dos maiores sucessos do Depeche Mode a partir do ponto de vista dos fãs. Eles contam sua relação com a banda enquanto se preparam para ir ao show dos ídolos. Entre um depoimento e outro, assistimos as performances de diversos hits, como “Where's The Revolution?”, “Enjoy The Silence”, “Walking In My Shoes” e “Just Can't Get Enough”. O emocionante registro foi colhido durante a turnê SPIRITS In The Forest, em 2017 e 2018, na qual a banda tocou para mais de 3 milhões de pessoas ao longo de 115 shows ao redor do mundo.
 
Mensalmente, o Canal BIS disponibiliza grandes documentários com exclusividade no BIS Play e nas plataformas das operadoras, para o público assistir quando quiser.

Quarta, dia 13 de maio

PROGRAMAÇÃO NACIONAL  - LOS HERMANOS AO VIVO NO MARACANÃ

LOS HERMANOS 2019 AO VIVO NO MARACANÃ
Quarta, dia 13, às 21h

Nesta quarta, dia 13 de maio, às 21h, o Canal BIS exibe o show “Los Hermanos 2019 Ao Vivo”, direto do Maracanã, no Rio de Janeiro. Em comemoração à marca de um ano do show, a banda lançará na quinta-feira, dia 14, o álbum da gravação ao vivo da turnê de 2019.  

Quinta, dia 14 de maio

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL 

PALCO PRINCIPAL - YES: LIVE AT THE APOLLO
Quinta, dia 14, às 21h

Jon Anderson, Trevor Rabin e Rick Wakeman tocam canções da banda de rock inglesa Yes. Acompanhados de Lee Pomeroy e Lou Molino III, eles desfilam sucessos como: "Roundabout" e "Owner of a Lonely Heart".

Sexta, dia 15 de maio

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL - INÉDITO 

ASSUNTO É MÚSICA - GREATEST SONGWRITERS (NORAH JONES)
Sexta, dia 15, às 20h30

Certas canções são eternas, guardam histórias, momentos e lembranças de quem as escuta. Nesta nova série exibida pelo BIS, as mentes por trás de brilhantes composições apresentam o processo de criação e fazem pequenas performances intimistas de alguns de seus grandes sucessos. Na primeira temporada, acompanhe os métodos criativos de compositores como Barry Gibb, Carly Simon, Ryan Adams e Norah Jones, dentre outros.

Sábado, dia 16 de maio

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL 

ARQUIVO MUSICAL - SUPER DUPER ALICE COOPER
Sábado, dia 16, às 21h30

Neste sábado, dia 16, às 21h30, o Canal BIS exibe um longa-metragem documentando a vida de Alice Cooper e sua ascensão à fama e fortuna no final dos anos 1960 até a decadência e extravagâncias de ser um superstar do rock na década de 1970 e 1980.

Domingo, dia 17 de maio

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL 

ARQUIVO MUSICAL - AMY WINEHOUSE E BACK TO BLACK: CLASSIC ALBUMS
Domingo, dia 17, às 12h

O álbum que transformou Amy Winehouse em um ícone internacional. Filmado em locais onde foi originalmente gravado, incluindo The Electric Lady Studios e o estúdio de Salaam Remi, em Miami, o programa ainda apresenta entrevistas e demonstrações com os produtores.

Segunda, dia 18 de maio

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL - INÉDITO 

PET SHOP BOYS - INNER SANCTUM: THE SUPER TOUR - LIVE AT THE ROYAL OPERA HOUSE
Segunda, dia 18, às 21h

No Royal Opera House, os Pet Shop Boys apresentam sua turnê mais recente em uma megaprodução de cenários, luzes e cores. No repertório, além das novas faixas, o duo britânico canta sucessos como "In The Night", "Se a Vida É (That's The Way Life Is)", "Love Etc", "West End Girls", "Being Boring" e "It's a Sin". Também se destacam as apresentações dos covers de "Go West", do Village People, e "Always On My Mind", de Elvis Presley, gravadas originalmente pelos Pet Shop Boys em 1993 e 1988, respectivamente.

*O show estará disponível no BIS Play no dia seguinte

Terça, dia 19 de maio

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL - 75 ANOS DE PETE TOWNSHEND

THE WHO - LIVE AT HYDE PARK
Terça, dia 19, às 21h

Pete Townshend chega aos 75 anos e acumula hits com a banda The Who em mais de cinco décadas de sucesso. Para celebrar a trajetória do guitarrista, assista a um show deslumbrante no Hyde Park, em Londres. Perante uma multidão de 65 mil pessoas, o concerto inclui clássicos como “My Generation”, “Pinball Wizard”, “Baba O'Riley”, “Who Are You”, “The Kids Are Alright” e muito mais! 

*O show também estará disponível no BIS Play


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.