Canal BIS - Destaques da programação de 13 a 19 de maio

Reprodução

Conheça os destaques da programação do Canal BIS de 13 a 19 de maio.

BIS PLAY - INÉDITO 
 
Depeche Mode: Spirits in the Forest
Até 31 de maio
 
Este documentário inédito e exclusivo revisita alguns dos maiores sucessos do Depeche Mode a partir do ponto de vista dos fãs. Eles contam sua relação com a banda enquanto se preparam para ir ao show dos ídolos. Entre um depoimento e outro, assistimos as performances de diversos hits, como “Where's The Revolution?”, “Enjoy The Silence”, “Walking In My Shoes” e “Just Can't Get Enough”. O emocionante registro foi colhido durante a turnê SPIRITS In The Forest, em 2017 e 2018, na qual a banda tocou para mais de 3 milhões de pessoas ao longo de 115 shows ao redor do mundo.
 
Mensalmente, o Canal BIS disponibiliza grandes documentários com exclusividade no BIS Play e nas plataformas das operadoras, para o público assistir quando quiser.

Quarta, dia 13 de maio

PROGRAMAÇÃO NACIONAL  - LOS HERMANOS AO VIVO NO MARACANÃ

LOS HERMANOS 2019 AO VIVO NO MARACANÃ
Quarta, dia 13, às 21h

Nesta quarta, dia 13 de maio, às 21h, o Canal BIS exibe o show “Los Hermanos 2019 Ao Vivo”, direto do Maracanã, no Rio de Janeiro. Em comemoração à marca de um ano do show, a banda lançará na quinta-feira, dia 14, o álbum da gravação ao vivo da turnê de 2019.  

Quinta, dia 14 de maio

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL 

PALCO PRINCIPAL - YES: LIVE AT THE APOLLO
Quinta, dia 14, às 21h

Jon Anderson, Trevor Rabin e Rick Wakeman tocam canções da banda de rock inglesa Yes. Acompanhados de Lee Pomeroy e Lou Molino III, eles desfilam sucessos como: "Roundabout" e "Owner of a Lonely Heart".

Sexta, dia 15 de maio

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL - INÉDITO 

ASSUNTO É MÚSICA - GREATEST SONGWRITERS (NORAH JONES)
Sexta, dia 15, às 20h30

Certas canções são eternas, guardam histórias, momentos e lembranças de quem as escuta. Nesta nova série exibida pelo BIS, as mentes por trás de brilhantes composições apresentam o processo de criação e fazem pequenas performances intimistas de alguns de seus grandes sucessos. Na primeira temporada, acompanhe os métodos criativos de compositores como Barry Gibb, Carly Simon, Ryan Adams e Norah Jones, dentre outros.

Sábado, dia 16 de maio

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL 

ARQUIVO MUSICAL - SUPER DUPER ALICE COOPER
Sábado, dia 16, às 21h30

Neste sábado, dia 16, às 21h30, o Canal BIS exibe um longa-metragem documentando a vida de Alice Cooper e sua ascensão à fama e fortuna no final dos anos 1960 até a decadência e extravagâncias de ser um superstar do rock na década de 1970 e 1980.

Domingo, dia 17 de maio

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL 

ARQUIVO MUSICAL - AMY WINEHOUSE E BACK TO BLACK: CLASSIC ALBUMS
Domingo, dia 17, às 12h

O álbum que transformou Amy Winehouse em um ícone internacional. Filmado em locais onde foi originalmente gravado, incluindo The Electric Lady Studios e o estúdio de Salaam Remi, em Miami, o programa ainda apresenta entrevistas e demonstrações com os produtores.

Segunda, dia 18 de maio

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL - INÉDITO 

PET SHOP BOYS - INNER SANCTUM: THE SUPER TOUR - LIVE AT THE ROYAL OPERA HOUSE
Segunda, dia 18, às 21h

No Royal Opera House, os Pet Shop Boys apresentam sua turnê mais recente em uma megaprodução de cenários, luzes e cores. No repertório, além das novas faixas, o duo britânico canta sucessos como "In The Night", "Se a Vida É (That's The Way Life Is)", "Love Etc", "West End Girls", "Being Boring" e "It's a Sin". Também se destacam as apresentações dos covers de "Go West", do Village People, e "Always On My Mind", de Elvis Presley, gravadas originalmente pelos Pet Shop Boys em 1993 e 1988, respectivamente.

*O show estará disponível no BIS Play no dia seguinte

Terça, dia 19 de maio

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL - 75 ANOS DE PETE TOWNSHEND

THE WHO - LIVE AT HYDE PARK
Terça, dia 19, às 21h

Pete Townshend chega aos 75 anos e acumula hits com a banda The Who em mais de cinco décadas de sucesso. Para celebrar a trajetória do guitarrista, assista a um show deslumbrante no Hyde Park, em Londres. Perante uma multidão de 65 mil pessoas, o concerto inclui clássicos como “My Generation”, “Pinball Wizard”, “Baba O'Riley”, “Who Are You”, “The Kids Are Alright” e muito mais! 

*O show também estará disponível no BIS Play

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato