Série inédita "Beleza Oculta" estreia no TLC

NOVA SÉRIE DO TLC MOSTRA BELEZA QUE DESAFIA PADRÕES
Divulgação TLC

Em um mundo obcecado por um ideal restrito de beleza, a pressão pela perfeição vem de todos os lados: nas redes sociais, no trabalho, entre amigos e nos lares os assim chamados “defeitos” do corpo alheio são discutidos, bem como as tentativas de adequação a padrões inatingíveis.
 
A partir de terça-feira, 12 de maio, às 20h30, o TLC exibe a série inédita BELEZA OCULTA (Shake My Beauty) e coloca em pauta as histórias inspiradoras de oito mulheres que desafiam esses padrões ao mostrarem que, embora eles muitas vezes escondam a beleza real e diversa, ela existe e está muito além do estereótipo da perfeição. São oito episódios de uma hora que alternam os depoimentos de cada uma delas, enquanto elas narram a jornada de conquista do amor próprio.
 
As câmeras estarão com elas durante suas rotinas para registrar relatos francos sobre como elas enfrentam seus medos e celebram a vitória diante do preconceito. Os altos e baixos de suas trajetórias pessoais são revelados em conversas honestas sobre dúvidas, inibições e conquistas relacionadas ao mostrar-se ao mundo sem medo e sem vergonha de si mesma.
 
O primeiro episódio apresenta quatro das oito mulheres que participam da série. Uma delas é Thaina, uma jovem do Rio de Janeiro que não deixou que o preconceito e a gordofobia a impedissem de fazer o que mais ama: dançar balé. Com o apoio de amigos e professores, ela mostra orgulhosamente ao mundo que elegância e ritmo não seguem o número do manequim.

NOVA SÉRIE DO TLC MOSTRA BELEZA QUE DESAFIA PADRÕES
Divulgação TLC


NOVA SÉRIE DO TLC MOSTRA BELEZA QUE DESAFIA PADRÕES
Divulgação TLC

Entre as outras participantes está a personal trainer Liberty. Ela desenvolveu um quadro severo de acne cística aos 17 anos de idade. Hoje, aos 25 anos, após passar quase uma década escondendo as espinhas sob maquiagem pesada e filtros do Instagram, ela decide se libertar e finalmente sentir-se à vontade na própria pele.
 
Ainda no primeiro episódio, conheceremos Hannah, jovem que teve braços e pernas amputados como consequência de uma grave meningite pela qual ela passou quando ainda era bebê. Agora, ela celebra as diferenças e inspira outras pessoas através de vídeos publicados no YouTube e das poesias que escreve e declama.
 
Por fim, a estreia da série conta a história de Allyson. Ela sobreviveu ao câncer de mama e fez uma tatuagem para ajudá-la a aceitar as cicatrizes deixadas pela mastectomia – hoje, ela é modelo e inspira outras mulheres que superaram o câncer de mama a amarem seus corpos.
 
No segundo episódio, a série apresenta as quatro outras participantes: Angi, que lida com o excesso de pele após perda de mais de cem quilos; Nova, que tem pelos no rosto devido à síndrome do ovário policístico; Chiara, a modelo que teve a perna amputada; e a mãe de gêmeos Kylee, que fala abertamente sobre as mudanças nos corpos das mulheres ocorridas após a maternidade.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

1 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

  1. Seria possível uma forma de me comunicar com Liberty que protagonizou um dos programa.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato