Home Top Ad

Canal BIS - Destaques da programação de 22 a 26 de maio

Share:

Reprodução
Conheça os destaques da programação do Canal BIS de 22 a 26 de maio.

BIS PLAY - INÉDITO 
 
Depeche Mode: Spirits in the Forest
Até 31 de maio
 
Este documentário inédito e exclusivo revisita alguns dos maiores sucessos do Depeche Mode a partir do ponto de vista dos fãs. Eles contam sua relação com a banda enquanto se preparam para ir ao show dos ídolos. Entre um depoimento e outro, assistimos as performances de diversos hits, como “Where's The Revolution?”, “Enjoy The Silence”, “Walking In My Shoes” e “Just Can't Get Enough”. O emocionante registro foi colhido durante a turnê SPIRITS In The Forest, em 2017 e 2018, na qual a banda tocou para mais de 3 milhões de pessoas ao longo de 115 shows ao redor do mundo.
 
Mensalmente, o Canal BIS disponibiliza grandes documentários com exclusividade no BIS Play e nas plataformas das operadoras, para o público assistir quando quiser.
 
Sexta, dia 22 de maio

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL - INÉDITO 

ASSUNTO É MÚSICA - GREATEST SONGWRITERS (BILL WITHERS)
Sexta, dia 22, às 20h30

Certas canções são eternas, guardam histórias, momentos e lembranças de quem as escuta. Nesta nova série exibida pelo BIS, as mentes por trás de brilhantes composições apresentam o processo de criação e fazem pequenas performances intimistas de alguns de seus grandes sucessos. No episódio de hoje, acompanhe os métodos criativos do cantor e compositor americano Bill Withers.

Sábado, dia 23 de maio

PROGRAMAÇÃO NACIONAL - PALCO NEW DANCE ORDER (RIR 2019) 
Sábado, dia 23, a partir das 18h

Neste sábado, o Canal BIS vai reprisar dois shows de grandes nomes da música eletrônica que agitaram o palco New Dance Order no Rock in Rio 2019. A programação começa a partir das 18h e conta com as apresentações de Chemical Surf e KVSH.
 
O palco New Dance Order foi uma das grandes novidades da última edição do festival. Com um conceito totalmente tecnológico, a atração recebeu mais de 60 apresentações nos setes dias de evento e contou com nomes como Gui Boratto, Bruno Martini, entre outros.
 
Domingo, dia 24 de maio

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL - HOMENAGEM A BOB DYLAN

ARQUIVO MUSICAL - NO DIRECTION HOME:  BOB DYLAN
Domingo, dia 24, às 21h30

No dia do aniversário do Bob Dylan, assista a um recorte do início da trajetória do artista nesse premiado documentário. Dirigido por Martin Scorsese, o filme conta como o cantor de protesto se tornou a "voz de uma geração" e influenciou a cultura americana. O filme conta a vida de Bob Dylan, desde suas primeiras aparições até a tumultuada ascensão ao estrelato em 1966.

Segunda, dia 25 de maio

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL - INÉDITO 

JONI MITCHELL - JONI 75: A BIRTHDAY CELEBRATION
Segunda, dia 25, às 21h

Quando completou 75 anos, a cantora Joni Mitchell recebeu uma homenagem aos seus mais de 50 anos de carreira. Em Los Angeles, importantes nomes da música interpretam seus maiores sucessos, como Norah Jones, Chaka Khan Seal, Diana Krall, James Taylor e muito mais. O repertório reúne clássicos da cantora como “Both Sides Now”, “A Case of You”, “River” e “Big Yellow Taxi”, dentre outros. 

*O show estará disponível no BIS Play no dia seguinte
 
Terça, dia 26 de maio

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL - INÉDITO 

THE DAY THE ROCK STAR DIED - 4º EPISÓDIO
Terça, dia 26, às 20h30

Grandes nomes da música mundial são revisitados nessa série a partir de uma ótica diferente: o dia em que esses ídolos morreram. Além de investigar cada óbito apresentado, a série apresenta os impactos da ausência desses artistas na indústria da música, além do legado deixado por eles. Em 15 episódios, a série mostra as histórias de artistas como Jimi Hendrix, Whitney Houston, Jim Morrison, Janis Joplin, Elvis Presley e muito mais.   


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.