Fernando Haddad é o entrevistado do Poder em Foco neste domingo no SBT

Divulgação  Sérgio Lima/Poder 360
O ex-prefeito de São Paulo e ex-candidato do PT à Presidência da República, Fernando Haddad, é o entrevistado do Poder em Foco deste domingo (24). Na conversa com o jornalista Fernando Rodrigues, ele fala sobre o pedido de impeachment do presidente Jair Bolsonaro protocolado na Câmara, nesta semana, por sete legendas, incluindo o Partido dos Trabalhadores.

O petista que foi derrotado no segundo turno por Jair Bolsonaro em 2018 comenta as denúncias feitas pelo ex-ministro Sergio Moro, faz considerações sobre eventual governo do vice-presidente Hamilton Mourão e aponta perspectivas para a corrida presidencial de 2022. Fernando Haddad também avalia o enfrentamento à pandemia de coronavírus no país e sugere medidas econômicas para mitigar os efeitos da crise.

O Poder em Foco é uma parceria editorial do SBT com o jornal digital Poder 360 e vai ao ar aos domingos, logo após o Programa Silvio Santos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato