Canal BIS transmite live do Skank neste sábado

Divulgação Canal Bis
Os fãs de todo o Brasil aguardam uma live do Skank. Amanhã, dia 30 de maio, às 20h, a banda fará um Live Show transmitido pelo YouTube (/skankoficial) em um local mais do que especial: o Estádio Governador Magalhães Pinto (Mineirão).  Na TV, a exibição será exclusiva pelo Canal BIS.

A live tem como objetivo arrecadar doações para instituições eleitas pelos próprios integrantes e promete resgatar toda a nostalgia que envolve a história da banda e o Mineirão, conhecido também como a casa do Skank.

Respeitando o atual momento do país, no próximo sábado (30), o estádio não será aberto ao público. Com uma estrutura extremamente consciente para evitar aglomeração e a vantagem de estar em um ambiente 100% ao ar livre, garantindo o distanciamento social essencial entre cada músico e a equipe, a reduzida produção irá cumprir todas as orientações e protocolo da OMS (Organização Mundial da Saúde) para realizar a live.  

A banda aceitou o convite do Gigante da Pampulha, que ofereceu seu gramado como palco para receber todos com total segurança e celebrar os 10 anos de um dos shows mais marcantes da carreira do quarteto: o Skank no Mineirão. A histórica apresentação rendeu o álbum Multishow Ao Vivo - Skank no Mineirão.

Além da grande história da banda com o estádio, um dos shows da aguardada Turnê de Despedida, programado para junho, coincidentemente seria realizado no Mineirão. Com a quarentena, teve que ser adiado.

"A parceria entre Mineirão e Skank já é de longa data. Quando soubemos da mobilização nas redes sociais da banda ficamos muito felizes e planejamos uma live produzida com o mínimo de pessoas possíveis, seguindo todos os protocolos de saúde. Nada melhor do que um espaço amplo e ao ar livre, como o gramado, para garantir a segurança de todos", ressalta Ludmila Ximenes, Relações Institucionais do Mineirão.

O repertório vai estar cheio de clássicos do Skank, seguindo a mesma linha do setlist da Turnê de Despedida: “Garota Nacional”, “Vou Deixar”, “Uma Partida de Futebol”, cujo clipe foi gravado há 23 anos dentro do Mineirão, “Algo Parecido”, single de 2018, e a nova “Simplesmente”, delicada balada folk com participação de Roberta Campos, lançada especialmente para acompanhar a Turnê da Despedida, vão ser algumas das canções apresentadas durante a transmissão, dentre uma coleção de sucessos.

Esta é uma inédita oportunidade de assistir, de casa, a Samuel Rosa (guitarra e voz), Lelo Zanetti (baixo), Henrique Portugal (teclados) e Haroldo Ferretti (bateria) tocando seus clássicos, juntos, novamente.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato