Canal Brasil traz programação especial em homenagem a Aldir Blanc nesta quinta

Divulgação Canal Brasil
Aldir Blanc, um dos principais compositores da MPB, faleceu no dia 4 de maio e deixou como herança mais de 600 canções de sua autoria marcadas na memória do povo brasileiro. Para homenageá-lo, o Canal Brasil exibe amanhã, dia 7, às 15h15, um compilado do programa “Cantos Gerais”, apresentado por Aldir entre 2007 e 2010 no canal. Na atração, ele fala sobre o orgulho em ser um compositor popular, comenta as diversas parcerias que marcaram sua carreira e se declara para os netos.

Na sequência, vai ao ar o show “João Bosco - 40 Anos Depois”, uma celebração que marca a amizade e a longa parceria entre os dois. O espetáculo conta com sete faixas escritas pela dupla Bosco/Blanc, incluindo as clássicas “Agnus Sei” e “De Frente pro Crime”.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato