Canal E! estreia o novo reality show 'Meet The Frasers' em junho

Divulgação E!
O canal E! estreia dia 10 de junho, quarta-feira, às 22h, um reality show que agitou a vida no pequeno estado de Rhode Island, nos Estados Unidos: Meet the Frasers, produzido pela Evolution Media, da MGM.

O programa acompanha um casal de celebridades locais de Rhode Island, o médium Matt Fraser e sua namorada, a rainha dos concursos de beleza, Alexa Papigiotis. A série documental mostrará suas vidas, carreiras e o envolvimento de suas famílias ao redor do casal de ouro da cidade de Cranston, uma dupla que é reconhecida em todos os lugares - desde seu restaurante italiano local até a turnê que Matt fez pelos Estados Unidos.

Como conta em seu site, Matt afirma ouvir vozes e ver "aparições de corpo inteiro" desde muito jovem, e que foi a visão de sua falecida avó que o fez tomar a decisão de aceitar seus dons e usá-los para ajudar os outros. Segundo o jornal Southington Observer, "Fraser é um jovem adorável. É divertido quando ele precisa acalmar os nervos das pessoas a quem ele diz que os espíritos estão instigando-o a falar. E é sério quando as mensagens que ele precisa transmitir são sérias. Há uma compaixão genuína quando a dor de seu interlocutor é muito avassaladora. Deixando de lado suas habilidades psíquicas, Fraser parece ser um astuto juiz da natureza humana. É capaz de encantar as pessoas para que consigam expressar emoções que podem estar reprimidas há muito tempo."

Muitas vezes vistos em um SUV adesivado com o rosto e o nome de Matt, o casal está no caminho para o ápice de suas vidas, com o desafio de ter seus entes queridos opinando em absolutamente tudo o que fazem. Pela parte de Matt, sua mãe, Angela, o apoia em tudo o que faz, enquanto seu pai, Rod e sua irmã, Maria são totalmente céticos. Enquanto isso, a mãe de Alexa, Sharon Ciolli, está pressionando para que formem logo uma família. Os desejos e objetivos cruzados de cada um dos participantes deste reality show proporcionarão ao público muita diversão e, ao mesmo tempo, muitos mistérios - que só Matt será capaz de descobrir, através de suas visões.

Conheça mais sobre este clã único:

Matt Fraser
Matt é um empreendedor vibrante com um gosto pelas coisas mais finas da vida. Como médium e autor com uma carreira em ascensão e um relacionamento romântico sério, seus últimos dois anos têm sido agitados. Ele faz o seu melhor para equilibrar as aspirações pessoais e profissionais, em meio a uma família que não se contém ao expressar suas opiniões. O livro de Matt, "When Heaven Calls", foi publicado nos Estados Unidos em março deste ano.

Alexa Papigiotis
A ex-"Miss Teen Rhode Island" tem planos de se tornar "Miss Rhode Island" e está se preparando para sua segunda tentativa de concorrer ao título. Ela também é assistente de Matt e não deixa seus objetivos profissionais atrapalharem seus objetivos pessoais. Depois de três anos namorando Matt, ela deixa bem claro que está pronta para um anel e um casamento.

Maria Fraser
Maria é a irmã mais nova de Matt - espirituosa, cínica e a voz da razão. Embora ela trabalhe no negócio da família, ela tem medo de fantasmas e ainda dorme com todas as luzes acesas.

Angela Fraser
A mãe de Matt, Angela, que também é médium, não poderia estar mais orgulhosa do filho. Como gerente do escritório de Matt, única funcionária de seu departamento de promoções e de seu helicóptero, Angela trabalha em estreita colaboração com Matt - e, constantemente, ultrapassa os limites.

Rod Fraser
O pai de Matt, Rod, é um capitão aposentado da Marinha e ex-comissário condecorado dos Bombeiros, cujos interesses não poderiam estar mais longe dos de Matt. Apesar de amar seu filho, ele é cético em relação aos médiuns e não assiste a Matt em eventos. Rod tem um ótimo relacionamento com Anthony Ciolli, padrasto de Alexa.

Sharon Ciolli
A mãe de Alexa, Sharon, deixa sempre claro o sentimento de que Matt e Alexa precisam se casar e começar uma família, o mais rápido possível. Ela é enfermeira de maternidade - completamente sem filtro - que se sente muito confortável falando sobre como os bebês são feitos, para o habitual constrangimento de Alexa.

Ava Papigiotis
Ava, a irmã mais nova de Alexa, é uma perfeccionista de marca maior. Sempre apoiando sua irmã, ela é quem treina Alexa na academia para colocá-la em forma para o concurso.

Anthony Ciolli
Padrasto de Alexa e Ava, Anthony é um dono de boate aposentado e autoproclamado ex-mafioso, com temperamento e senso de humor ácidos. Para ele a família vem em primeiro lugar e ele sempre tratou Alexa e Ava como suas próprias filhas. "Tony Dois Dedos ", como é chamado, tem apenas oito dedos.

Não perca a grande estreia de "Meet The Frasers"
Na quarta-feira, 10 de junho, às 22h, só no E!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato