Multishow transmite ao vivo Festa em Casa com Daniela Mercury nesta sexta

Divulgação Multishow
Para encerrar o mês de maio na melhor energia, o Multishow vai transmitir ao vivo e diretamente de Salvador a Festa em Casa com Daniela Mercury, nesta sexta, dia 29. Um dos ícones da música brasileira e rainha do axé, Daniela vai cantar em casa os grandes hits que marcaram sua carreira, como “Nobre Vagabundo” e “Canto da Cidade”, e lançamentos recentes como “Proibido o Carnaval”, em parceria com Caetano Veloso, e “Rainha da Balbúrdia”, além do sucesso do carnaval “Confete e Serpentina.” Os fãs poderão conferir ao show das 20h às 22h, na TV e no canal Música Multishow, no YouTube (www.youtube.com/multishow).

Animada, a cantora comenta suas expectativas para o show virtual: “É muito especial para mim ter o Multishow neste momento comigo. Um canal de música trazendo todo mundo para a minha casa. Vai ser uma festa linda, muito especial mesmo. Estou há 15 dias trabalhando no repertório para que seja inesquecível!”, conta.

A live também vai arrecadar doações para o Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF) - do qual Daniela é embaixadora há 25 anos - e para o Instituto Nice, que dá suporte profissional e emocional para pessoas transexuais. O show em casa contará com produção da Macaco Gordo, sob direção de cena de Chico Kertész, e direção de fotografia de Rodrigo Maia.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato