Canal Like abre o fim de semana com live do Atitude 67 nesta sexta

Divulgação Canal Like
O pagode vai invadir o Canal Like (530 da Claro)! Nesta sexta, dia 22, a partir das 19h, o fim de semana começa animado com o show online e ao vivo do Atitude 67. A apresentação faz parte do lançamento de “Label 67”, o primeiro DVD da banda sul mato-grossense e promete colocar todo mundo pra dançar.

A live também será transmitida simultaneamente no canal oficial do grupo no Youtube e no canal de assinante da Claro (500).

Descoberto por Thiaguinho, o sexteto é formado por Leandro Osmar, Henrique Regenold (Regê), Karan Cavallero, Éric Polizér, Pedrinho Pimenta e Gabriel Pereira (GP). Com hits como “Saideira”, “Cerveja de Garrafa” e “Tão Linda” e as recém-lançadas "E aí, Bateu" e "Hot Rolo", o show também contará com faixas inéditas e a participação à distância de convidados especiais: Thiaguinho, Mariana Rios, a dupla Bruninho & Davi, entre outros.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato