Super-heróis, piratas, espiões e agentes especiais: Filmes eletrizantes na tela da Globo

Divulgação 
A Globo fez uma seleção de grandes filmes para os próximos dias. Títulos campeões de bilheteria, com muitas lutas, batalhas e muita emoção prometem divertir e entreter o público. No sábado (23), após o 'Altas Horas', o 'Supercine' exibe "Escola de Espiões". No longa de Kyle Newman, Megan Walsh (Hailee Steinfeld) é uma jovem assassina de apenas 16 anos de idade, treinada com os melhores. Cansada desta vida, Megan finge a própria morte para recomeçar do zero. Com uma identidade secreta, ela se inscreve como aluna de uma pequena escola, mas sua antiga chefe (Jessica Alba) desconfia do golpe e decide investigar o caso. O elenco também conta com Sophie Turner, Samuel L Jackson, Dove Cameron e Rachel Harris. 
 
No domingo (24), serão exibidos dois grandes sucessos. Na 'Temperatura Máxima', o escolhido foi 'O Espetacular Homem-Aranha', filme do diretor Marc Webb. Peter Parker (Andrew Garfield) é um rapaz tímido e estudioso, que iniciou há pouco tempo um namoro com a bela Gwen Stacy (Emma Stone), sua colega de colégio. Ele vive com os tios, May (Sally Field) e Ben (Martin Sheen), desde que foi deixado pelos pais, Richard (Campbell Scott) e Mary (Embeth Davidtz). Certo dia, o jovem encontra uma misteriosa maleta que pertenceu a seu pai. O artefato faz com que visite o laboratório do dr. Curt Connors (Rhys Ifans) na Oscorp. Parker está em busca de respostas sobre o que aconteceu com os pais, só que acaba entrando em rota de colisão com o perigoso alter-ego de Connors, o vilão Lagarto. 
 
Já o 'Domingo Maior' traz 'Missão: Impossível - Nação Secreta', quinto filme da série. No longa do premiado diretor Christopher McQuarrie, Ethan Hunt (Tom Cruise) descobre que o famoso Sindicato é real, e está tentando destruir o IMF. Mas como combater uma nação secreta, tão treinada e equipada quanto eles mesmos? O agente especial tem que contar com toda a ajuda disponível, incluindo de pessoas não muito confiáveis. O elenco conta ainda com Jeremy Renner, Simon Pegg, Rebecca Ferguson, Alec Baldwin e Sean Harris. 
 
Por último, na segunda-feira (25), na 'Tela Quente', o filme 'Piratas do Caribe – A Vingança de Salazar' vai agitar a telinha, logo após 'Fina Estampa'. O capitão Salazar (Javier Bardem) é a nova pedra no sapato do capitão Jack Sparrow (Johnny Depp). Ele lidera um exército de piratas fantasmas assassinos e está disposto a matar todos os piratas existentes na face da Terra. Para escapar, Sparrow precisa encontrar o Tridente de Poseidon, que dá ao seu dono o poder de controlar o mar. 
 
O 'Supercine' vai ao ar neste sábado (23), na sequência do 'Altas Horas'. A 'Temperatura Maxima' será exibida neste domingo (24) após 'Tamanho Família' e o 'Domingo Maior', depois do 'Fantástico'. A 'Tela Quente' vai ao ar na segunda-feira (25), após 'Fina Estampa'. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato