Canal Like - Destaques da programação de 10 a 16 de maio

Divulgação
Maytê Piragibe, Hugo Bonemer e Anne Braune preparam conteúdos exclusivos e capricharam nas dicas! O trio também está de suas casas e vai levar o melhor da semana para o público do Canal Like (530 da Claro): entrevistas, participações especiais e as principais novidades da TV por assinatura e do streaming.

 O “Agenda Like” abre a programação no domingo, 10 de maio, com sugestões para todos os gostos! No “Entrevista Like em Casa: Claudia Castello”, a brasileira, uma das mais importantes montadoras de cinema, conta sua experiência em filmes como “Pantera Negra”; “Creed: Nascido Para Lutar”; “Sergio”, estrelado por Wagner Moura; e “Abe”, com Seu Jorge. Já no “Maratona Like: Ação”, vai ter adrenalina por todos os lados com franquias que marcaram os cinemas.

AGENDA LIKE

Estreias, especiais, maratonas e muito mais! No “Agenda Like” de domingo, 10 de maio, Anne Braune antecipa as principais novidades da TV por assinatura, do VoD e do streaming para a semana. Com tantas dicas e curiosidades, você vai querer assistir tudo.

O programa começa com duas sugestões para segunda, dia 11. Os fãs de velocidade e carros têm encontro marcado no Discovery Turbo, com o “Especial TurBRo”, que traz uma seleção com o melhor de suas séries sobre customização automotiva, todas produzidas no Brasil. Para abrir a semana, o canal exibe “Turbinados”! Já no Gloob, estreia a segunda temporada de “Bugados”, primeira sitcom do canal que acompanha as aventuras de crianças de dois mundos: o real e o virtual.

Na terça, o A&E leva o público para a Colômbia. A série “El Chapo” aborda a vida de Joaquín Guzmán, um dos traficantes mais famosos da história, desde seus primeiros anos no Cartel de Guadalajara até sua ascensão ao poder e a queda final em 2016. Enquanto isso, a HBO relembra uma estrela de Hollywood com o documentário “Natalie Wood: Aquilo que Persiste”. A atriz teve sua vida e carreira ofuscadas por sua trágica morte aos 43 anos. A produção combina cenas de filmes de Wood com um incrível material de arquivo: fotos, diários, vídeos domésticos e áudios.

A Netflix domina a quarta com duas estreias. O tenente James Gordon está de volta com a quinta temporada de “Gotham”! Heróis e vilões lutam para sobreviver, e Bruce Wayne fica cada vez mais próximo de seu destino. A risada também vai dominar a plataforma com “A Missy Errada”, nova comédia produzida por Adam Sandler e com David Spade, Lauren Lapkus e Nick Swardson no elenco. Tim acha que convidou a garota dos sonhos para uma temporada no Havaí. O problema é que, sem querer, chamou a pessoa errada.

Na quinta, dia 14, Anne Braune tem uma dica fresquinha do NOW: “O Caminho de Volta”, drama estrelado por Ben Affleck. Jack Cunningham era um fenômeno do basquete na época do colégio, mas ele decide abandonar a possível carreira que o esperava no futuro. Anos depois, quando surge a oportunidade de treinar o time da sua antiga escola, essa pode ser a sua última chance de redenção.

Quem está com saudade de June, ela está de volta com ainda mais sangue nos olhos! A terceira temporada de “The Handmaid’s Tale” estreia na sexta, dia 15, no canal Fox Premium, trazendo uma revolução a Gilead.

O sábado promete, com dicas para todos os gostos! No Telecine Premium, a novidade é a animação “Abominável”. O filme conta a aventura vivida por Yi depois que ela encontra uma criatura mágica – um Yeti – no telhado de seu prédio. Juntos, eles vão atravessar cenários deslumbrantes e superar grandes desafios até chegar ao Evereste. A noite será de arrepiar na HBO, com a estreia de “Annabelle 3: De Volta para Casa”. Determinados a impedir que ela crie mais caos, os demonólogos Ed e Lorraine Warren trancam a boneca possuída na sala de artefatos de sua casa. Mas ela vai aprontar e os sustos vão invadir a tela.

O domingo será com “Hard” na HBO, nova série de comédia brasileira do canal. Natália Lage é Sofia, uma recatada dona de casa que vê sua vida desmoronar quando o marido morre e ela herda uma produtora de filmes pornográficos. Correndo o risco de perder sua casa e surpreendentemente apaixonada por um ator de “talentos” muito especiais, Sofia vai ter que se reinventar.

Serviço:
Canal Like: 530 da Claro
No ar domingo, dia 10 de maio, às 10h
Assista também: Terça, dia 12, e quinta, dia 14, às 10h

MARATONA LIKE: AÇÃO

O Like vai voltar aos anos 1980 e 1990 para recordar franquias marcantes quando o assunto é correria, bomba e velocidade por todos os lados. No “Maratona Like: Ação”, filmes e personagens que lotaram os cinemas e conquistaram fãs pelo mundo.

Dois agentes muito diferentes e uma dinâmica que só eles entendem... Para começar a lista, o clássico “Máquina Mortífera” se passa em Los Angeles e apresenta a irreverente dupla Martin Riggs (Mel Gibson) e Roger Murtaugh (Danny Glover). Enquanto um é veterano caretão, o outro é um novato que quer viver sempre no limite.

Se tem ação, o “Robocop: o Policial do Futuro” marca presença. O cenário muda para Detroit, no futuro, e tem como protagonista um policial ciborgue, que é humano e robô ao mesmo tempo. Depois de ser assassinado, ele vira o Robocop e está com sede de vingança.

Já na franquia “Duro de Matar”, o valentão da vez é o John McClane de Bruce Willis. No primeiro filme, o detetive está tranquilão durante uma confraternização com amigos, até a festa ser invadida por um grupo de terroristas. A porrada vai começar e ainda dura mais três sequências de sucesso, também estreladas pelo careca mais famoso de Hollywood.

Na década de 90, quem começa a colecionar “Missão Impossível” é Tom Cruise na pele do agente Ethan Hunt. Cheios de cenas de tirar o fôlego, os filmes da saga eletrizante invadiram os cinemas e continuam bombando até hoje.

Pulando para 2001, uma franquia que mistura criminosos e carrões de alta potência: “Velozes e Furiosos”. Com Vin Diesel, o saudoso Paul Walker e Michelle Rodriguez no primeiro filme, o elenco ganhou reforços de peso nas sequências. Entre eles, Dwayne Johnson e Jason Statham.

A lista de sucessos continua e o “Maratona Like: Ação” será com adrenalina do início ao fim.

Serviço:
Canal Like: 530 da Claro
No ar segunda, dia 11 de maio, às 20h.
Assista também: quarta, dia 13, e sexta, dia 15, às 20h

ENTREVISTA LIKE EM CASA: CLAUDIA CASTELLO

Do Rio de Janeiro para Hollywood. No “Entrevista Like em Casa: Claudia Castello”, Anne Braune conversa com a brasileira, uma das mais importantes montadoras de cinema. Com longa experiência, ela carrega na bagagem produções como “Pantera Negra”, um dos maiores blockbusters da Marvel, e “Creed: Nascido Para Lutar”, ambas em parceria com o diretor Ryan Coogler. Entre seus trabalhos recentes, dois são destaques do momento no streaming e mesclam nomes nacionais e internacionais: “Sergio”, estrelado por Wagner Moura, e “Abe”, com Seu Jorge.

Claudia lembra que um projeto a levou ao outro. “Quando estava fazendo ‘Abe’, vi uma conversa do Seu Jorge falando de ‘Marighella’ – com o músico como protagonista e Wagner Moura na direção – e fiquei empolgada para fazer”, comenta a montadora. O filme já estava em edição, mas, por coincidência, na mesma época, ela recebeu o convite para fazer outro projeto de Wagner: era “Sergio”. “Não acreditei, desliguei o telefone e saí pulando de alegria. Então, trabalhar com ele foi um grande sonho que realizei. Sempre achei o Wagner Moura um dos atores brasileiros mais talentosos, que está conquistando espaço em Hollywood e no mundo”, comenta. O drama conta a história de Sergio Vieira de Mello, diplomata brasileiro das Nações Unidas que dedicou a maior parte de sua carreira às regiões mais instáveis do mundo. “Ele foi um homem incrível, que lutou para resolver vários conflitos no mundo, e é um personagem que não era tão conhecido no Brasil, como deveria ser. A oportunidade de trabalhar nesse filme foi sensacional”, diz.

Carioca e formada em jornalismo, Claudia mora nos Estados Unidos há quase 20 anos e conta como tudo começou: “Antes de vir, já tinha muito interesse pela área, principalmente documentários. Mas, meu inglês não era muito bom quando cheguei e senti um pouquinho de dificuldade na parte de escrever. Com o tempo fiz aulas de inglês e cinema em universidades diferentes e, aos poucos, peguei gosto pela área”. Depois de trabalhar em uma produtora de comerciais e editar o curta de uma amiga produtora, com a ajuda de Allan Fiterman, Claudia conseguiu uma bolsa de estudos na New York Film Academy para um curso intensivo em edição.

Mas foi ao conhecer Ryan Coogler, durante o mestrado em produção de cinema que os dois fizeram na USC (University of Southern California), que sua carreira tomou um rumo que nem ela imaginava. “Quando vi um trabalho dele, sabia que tinha que trabalhar com ele. Foi ali que mudei de ideia completamente, desisti de seguir o caminho de documentários e comecei a parceria com o Ryan”, lembra Claudia. O primeiro trabalho juntos foi ainda na USC, o curta “Fig”, que ganhou diversos festivais. Em seguida, fizeram “Fruitvale Station”, destaque em Sundance e Cannes. “O filme impulsionou a nossa carreira. A partir dali, conseguimos fazer ‘Creed: Nascido para Lutar’”, recorda.

Durante a conversa, a convidada também explica a importância de um montador no andamento do filme e relembra a experiência de editar ainda no set uma cena de “Pantera Negra”: “Foi a maior pressão!”, brinca Claudia. Quer saber mais detalhes do filme super-poderoso e de outros projetos da convidada especial? O bate-papo na íntegra vai ao ar no “Entrevista Like em Casa: Claudia Castello”.

Serviço:
Canal Like: 530 da Claro
No ar terça, dia 12 de maio, às 15h.
Assista também: quinta, dia 14, às 15h

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato