Canal Like vai exibir produções vencedoras do Festival Celucine em Casa

Reprodução

Já imaginou ter um vídeo de sua autoria exibido na programação do Canal Like? Esse é um dos prêmios do Festival Celucine, que entra em sua 9ª edição engajando a produção de micrometragens filmados pelo celular. Desta vez, acompanhando o momento de isolamento social no Brasil e no mundo, o festival quer incentivar a produção caseira e propõe um novo desafio: filmes inéditos, criados e gravados pelo celular, durante a quarentena. As inscrições já estão rolando e vão até o dia 7 de junho. 

O Festival Celucine 2020 conta com duas categorias: filmes inéditos feitos em casa e redes sociais. Depois de selecionadas pela equipe de curadores, as dez produções escolhidas serão exibidas no canal do Youtube do Celucine. Entre elas, jurados convidados elegem o vencedor da primeira categoria, que, além de receber R$ 500 em prêmio, terá seu vídeo exibido no Like. Já a categoria "redes sociais" contempla o autor do vídeo mais curtido e comentado com uma visita aos estúdios do Canal Like, participação durante a gravação de um dos nossos programas, além de ser entrevistado pelos apresentadores do canal. O tour pelo canal será marcado para depois do fim da pandemia.

Além desses prêmios, o festival está preparando surpresas que serão divulgadas nas redes oficiais do Celucine. Para concorrer, é só acessar o site do evento e cadastrar seu vídeo. Lembrando que o material precisa ter duração de 30 segundos a 3 minutos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato