Cartoon Network estreia nova plataforma de vídeo

Divulgação CN

Já imaginou encontrar a Lindinha, o Steven, o Greg, o Mao Mao, o Maçã e o Cebola no mesmo lugar e a qualquer momento? A partir de hoje isso é possível com a mais nova plataforma de vídeo do Cartoon Network . Com acesso disponível por smartphone, tablet ou desktop, agora os fãs do Cartoon e os usuários do CN Já e CN Go vão curtir os melhores conteúdos da marca em um único lugar.

Na nova plataforma de vídeo Cartoon Network você encontra temporadas completas e produções originais da marca, como Ursos Sem Curso, Mao Mao: Heróis de Coração Puro, Steven Universo e muito mais. E ainda vai aproveitar, em primeira mão, estreias exclusivas. E se você perder algum episódio novo na TV, calma, você ainda poderá assistir na íntegra pelo app!

Disponível para smartphones e tablets em iOS e Android , a nova plataforma do Cartoon Network também pode ser acessada pelo computador no site do Cartoon, tudo isso para garantir ainda mais diversão na palma da mão. Além disso, é possível criar lista com os seus episódios e shows preferidos, escolher o conteúdo em português, espanhol ou inglês, receber recomendações de acordo com as séries mais assistidas e ter até três acessos simultâneos.

"O Cartoon Network é uma marca que possui um amplo ecossistema de pontos de contato com fã e a nova plataforma de vídeo chega para ser mais uma opção de entretenimento para crianças e adultos que admiram nossos shows", salienta Artur Tilieri, diretor de mídias digitais do Cartoon Network. "É um produto digital de fácil navegabilidade para toda família, reunindo em um só lugar os personagens e shows favoritos", completa.

Para acessar a plataforma de vídeo do Cartoon Network basta entrar no site http://www.cartoonnetwork.com.br ou baixar o aplicativo, escolher o parceiro que você está vinculado e colocar os dados cadastrados. O serviço está condicionado aos usuários vinculados a uma das operadoras de telefonia móvel e/ou operadoras de TV por assinatura parceiros do Cartoon. Confira se o serviço está incluso no seu plano clicando aqui .

Venha curtir Maçã e Cebola, Ben 10, O Mundo de Greg, Victor & Valentino, Any Malu Show, Oswaldo, Ninjin e muito mais em um único destino: a plataforma de vídeo do Cartoon Network!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato