Canal OFF - Destaques da programação de 10 a 15 de maio

Divulgação Canal OFF

Conheça os destaques da programação do Canal OFF de 10 a 15 de maio. Neste domingo teremos um especial de Dia das Mães e o último episódio de #RespeitaAsMina. A próxima semana também será da estreia de "Sonhos Não Envelhecem" na terça (12) e o encerramento de "Muito Além Do Que Se Vê" na quinta (14). Segue abaixo, junto com os demais destaques.

DOMINGO – 10/05

Mães do OFF - Especial de Dia das Mães

Domingo, dia 10, a partir das 18h

O Canal OFF irá compartilhar histórias de guerreiras que conseguem conciliar a vida entre esportes, viagens e filhos.

Contos da Mulher Aventureira – Atalanta Batista

Local de Maracaípe, Atalanta Batista aprendeu a surfar observando os irmãos. Aos 16, ela ficou grávida de gêmeos e hoje divide o seu tempo entre os filhos e o longboard, esporte no qual ela é tetracampeã brasileira. Atalanta é sinônimo de força e brasilidade.

Jornada Dupla – Ana Paula Webha

Acompanhamos as múltiplas jornadas de Ana Paula Wehba, que se divide entre a direção de uma grande revista e a canoagem. Além disso, vemos a rotina de mãe de Ana Paula, que encontra um tempinho entre escritório e treinos para se dedicar a família.

Trouble: The Lisa Andersen

A enigmática ícone do surfe e 4x campeã mundial, Lisa Andersen mudou a cultura jovem para sempre. Sua combinação de estilo, potência, força e determinação mostrou ao mundo uma nova maneira de pensar sobre o surfe feminino. Uma visão crua e honesta da perigosa busca de Lisa para cumprir a promessa de uma adolescente em fuga, de ser a número um do mundo.

Contos da Mulher Aventureira – Karen Jonz

Skatista, artista e mãe, Karen Jonz é uma das pioneiras do skate feminino no Brasil e já fez parte de um movimento pelos direitos das mulheres nas competições. Multitalentosa, ela representa a mulher versátil, que supera qualquer obstáculo.

#RespeitaAsMina – ÚLTIMO EPISÓDIO
Domingo, dia 10, às 21h

Neste episódio: Estamos no Rio de Janeiro para o final de semana de campeonato e com as meninas do skate brasileiro em peso no evento. Elas estão todas reunidas treinando, aconselhando e apoiando umas às outras e, o mais importante, curtindo e se divertindo.

#RespeitaAsMina: A rotina, os bastidores e as participações em campeonatos e tours dos principais nomes do skate feminino brasileiro. Em alta, o skate feminino ganha cada vez mais espaço e visibilidade não só no Brasil, mas também na cena internacional. Isso é resultado do trabalho de alguns grandes nomes da modalidade, como as campeãs mundiais Leticia Bufoni, Karen Jonz e Pamela Rosa; as skatistas de street Mônica Torres e Gabriela Mazetto; e as promessas Isabelly Avila, Vitoria Mendonça, Ariadne Souza, Isadora Pacheco e Rayssa Leal.

 

SEGUNDA – 11/05

OFF DOCS Ondas Gigantes – Especial Eddie Aikau

Se Eddie estivesse vivo, ele completaria 74 anos no dia 4 de maio sem deixar de dropar as ondas gigantes que serão exibidas nas segundas-feiras de maio, no OFF Docs. A cada segunda contamos a história de um grande nome do Big Wave Mundial.

Segunda, dia 11, às 20h

Peaking: Peter Mel – INÉDITO

Sinopse: Entre na vida e na mente de Peter Mel, o grande nome da Califórnia, enquanto ele se prepara para surfar ondas enormes que poderão matá-lo.

Tatiana Weston-Webb – 5ª Temporada – 5º episódio
Segunda, dia 11, às 22h

Neste episódio: Tati e Jessé vão para Bali. Em Keramas aproveitam para surfar mesmo com a previsão de maré seca. Também visitam o Monkey Temple com a mãe de Tati. Depois, viajam para Uluwatu, onde pegam mais ondas.

Tatiana Weston-Webb: O programa mostra, em 13 episódios, o dia-a-dia de treinos da atleta, seus momentos com a família e amigos e as viagens ao redor do mundo com o namorado Jesse Mendes em busca das melhores ondas.

TERÇA – 12/05

Sonhos Não Envelhecem - ESTREIA
Terça, dia 12, às 21h30

Neste episódio: Aleixo Belov é um engenheiro de 77 anos que já deu cinco voltas ao mundo de veleiro, três delas sozinho. Depois que construiu o “Fraternidade”, convidou alunos para acompanharem suas travessias. Foram mais duas e uma ida até a Antártica. “A primeira volta ao mundo eu fiz sozinho, com 37 anos. Em um barco pequeno, o Três Marias e tudo era surpresa. Eu tinha me preparado bastante, mas eu só descobri isso depois que concluí”, afirma no episódio.

Sonhos Não Envelhecem: Vamos conhecer jovens e adoráveis vovôs e vovós radicais. Eles amam o contato com a natureza e praticam esportes extremos que exigem resistência física e mental.

Dias de Sobrevivência – 7º episódio
Terça, dia 12, às 22h

Neste episódio: Diogo Guerreiro e Levi Lenz conseguem sair da parte mais montanhosa e com ventos inconstantes e entram na região selvagem e deserta do Estreito de Magalhães. Ali o risco aumento, mas ao mesmo tempo eles ficam mais focados e conseguem avançar.

Dias de Sobrevivência: O programa é resultado da expedição do windsurfista Diogo Guerreiro pelos quatro cantos mais inóspitos do mundo. Na companhia de amigos, Diogo passou por dois anos de desafios intensos e superações. Com o diretor de fotografia Tiago Azzi, velejou de kitefoil pelo maior lago do Cazaquistão e remou de SUP pela Sumatra. O campeão brasileiro e sul-americano de windsurf Levi Lenz o acompanhou pelo Estreito de Magalhães, no Chile. E com os exploradores Eric Larsen, Dean Cardinale e Kat Follows atravessou a pé a Groenlândia em um frio extremo.

QUARTA – 13/05

Diário das Ilhas – 11ª Temporada – 8º Episódio
Quarta, dia 13, às 21h

Diário das Ilhas: Há 10 anos consecutivos, o surfista profissional Felipe “Gordo” Cesarano é o anfitrião da casa mais famosa e animada entre os surfistas que seguem para o North Shore de Oahu, no Havaí. É nela que se passa a 11ª temporada de “Diário das Ilhas”. O espectador acompanha o dia a dia do local que carrega a verdadeira essência do arquipélago: muitos tubos, ondas grandes, amizades e sorrisos.

Alma Viajante – 3º Episódio
Quarta, dia 13, às 22h

Alma Viajante: A professora de yoga Milla Monteiro mergulha em uma verdadeira jornada de autoconhecimento em “Alma Viajante”, que mostra uma imersão na cultura da Etiópia de norte a sul. Milla e a diretora Bruna Arcangelo visitam aldeias e lugares de belezas inimagináveis, compartilhando histórias e vivenciando toda a devoção e religião do fascinante país.

QUINTA – 14/05

Muito Além do que se vê – ÚLTIMO EPISÓDIO
Quinta, dia 14, às 21h

Muito Além do que se vê: Em 2012 o deficiente visual brasileiro Derek Rabelo chocou o mundo depois de ir até o Havaí para surfar Pipeline, uma das ondas mais perigosas. Agora, com a ajuda do big rider Garret Mcnamara, Derek surfará os out reefs havaianos e se prepara para encarar algumas das ondas mais temidas do planeta com a ajuda dos maiores surfistas mundiais.

Luan Oliveira: Além do Skate – 4º Episódio
Quinta, dia 14, às 21h30

Neste episódio: Luan segue em Tampa, na Flórida, para o campeonato. Como já está direto na semifinal, ele se diverte no primeiro dia e faz um reconhecimento da pista. Em seguida, encontra com os amigos Yuri Facchini e Carlos Ribeiro e vão em um fliperama descontrair um pouco.

Luan Oliveira: Além do Skate - Luan Oliveira é o líder de uma geração de sucesso quando o assunto é a modalidade street. De origem humilde, saiu das ruas de Porto Alegre, cresceu sem os pais e foi descoberto através de um vídeo na internet. Em 2007 fez as malas para viver nos Estados Unidos e passou a colecionar conquistas e a cativar o público com manobras mirabolantes, tornando-se uma referência mundial. Em “Luan Oliveira: Além do Skate”, o skatista mostra seu treino e dia a dia e dá voltas com amigos nos principais picos do país e do mundo, além de mostrar bastidores dos campeonatos. Na segunda temporada, Luan mostra todo o seu talento no esporte em locais como São Paulo, Los Angeles, Tampa, Paris e Londres. Tendo sempre a diversão como fio condutor.

SEXTA – 15/05

Pela Rua – 9ª temporada – 13º Episódio
Sexta, dia 15, às 21h30

Neste episódio: O Pela Rua segue em São Paulo, dessa vez no Centro de Esportes Radicais e no Parque da Mooca. Mais sessões com a galera das transições.

Pela Rua: Depois de uma oitava temporada registrando sessões de skate nos Estados Unidos, o diretor Carlinhos Zodi, o videomaker Anderson Tuca e o fotógrafo Flavio Samelo miram suas câmeras para o Brasil. Na nona temporada de “Pela Rua”, o trio mostra o skate do nordeste do país que a maioria das pessoas não conhece. Numa viagem de carro de Fortaleza até Aracajú, eles passam por vários picos registrando atletas locais e retratando a cena da modalidade em cada região. São Paulo também aparece durante a temporada.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato