Home Top Ad

Canal OFF - Destaques da programação de 10 a 15 de maio

Share:

Divulgação Canal OFF

Conheça os destaques da programação do Canal OFF de 10 a 15 de maio. Neste domingo teremos um especial de Dia das Mães e o último episódio de #RespeitaAsMina. A próxima semana também será da estreia de "Sonhos Não Envelhecem" na terça (12) e o encerramento de "Muito Além Do Que Se Vê" na quinta (14). Segue abaixo, junto com os demais destaques.

DOMINGO – 10/05

Mães do OFF - Especial de Dia das Mães

Domingo, dia 10, a partir das 18h

O Canal OFF irá compartilhar histórias de guerreiras que conseguem conciliar a vida entre esportes, viagens e filhos.

Contos da Mulher Aventureira – Atalanta Batista

Local de Maracaípe, Atalanta Batista aprendeu a surfar observando os irmãos. Aos 16, ela ficou grávida de gêmeos e hoje divide o seu tempo entre os filhos e o longboard, esporte no qual ela é tetracampeã brasileira. Atalanta é sinônimo de força e brasilidade.

Jornada Dupla – Ana Paula Webha

Acompanhamos as múltiplas jornadas de Ana Paula Wehba, que se divide entre a direção de uma grande revista e a canoagem. Além disso, vemos a rotina de mãe de Ana Paula, que encontra um tempinho entre escritório e treinos para se dedicar a família.

Trouble: The Lisa Andersen

A enigmática ícone do surfe e 4x campeã mundial, Lisa Andersen mudou a cultura jovem para sempre. Sua combinação de estilo, potência, força e determinação mostrou ao mundo uma nova maneira de pensar sobre o surfe feminino. Uma visão crua e honesta da perigosa busca de Lisa para cumprir a promessa de uma adolescente em fuga, de ser a número um do mundo.

Contos da Mulher Aventureira – Karen Jonz

Skatista, artista e mãe, Karen Jonz é uma das pioneiras do skate feminino no Brasil e já fez parte de um movimento pelos direitos das mulheres nas competições. Multitalentosa, ela representa a mulher versátil, que supera qualquer obstáculo.

#RespeitaAsMina – ÚLTIMO EPISÓDIO
Domingo, dia 10, às 21h

Neste episódio: Estamos no Rio de Janeiro para o final de semana de campeonato e com as meninas do skate brasileiro em peso no evento. Elas estão todas reunidas treinando, aconselhando e apoiando umas às outras e, o mais importante, curtindo e se divertindo.

#RespeitaAsMina: A rotina, os bastidores e as participações em campeonatos e tours dos principais nomes do skate feminino brasileiro. Em alta, o skate feminino ganha cada vez mais espaço e visibilidade não só no Brasil, mas também na cena internacional. Isso é resultado do trabalho de alguns grandes nomes da modalidade, como as campeãs mundiais Leticia Bufoni, Karen Jonz e Pamela Rosa; as skatistas de street Mônica Torres e Gabriela Mazetto; e as promessas Isabelly Avila, Vitoria Mendonça, Ariadne Souza, Isadora Pacheco e Rayssa Leal.

 

SEGUNDA – 11/05

OFF DOCS Ondas Gigantes – Especial Eddie Aikau

Se Eddie estivesse vivo, ele completaria 74 anos no dia 4 de maio sem deixar de dropar as ondas gigantes que serão exibidas nas segundas-feiras de maio, no OFF Docs. A cada segunda contamos a história de um grande nome do Big Wave Mundial.

Segunda, dia 11, às 20h

Peaking: Peter Mel – INÉDITO

Sinopse: Entre na vida e na mente de Peter Mel, o grande nome da Califórnia, enquanto ele se prepara para surfar ondas enormes que poderão matá-lo.

Tatiana Weston-Webb – 5ª Temporada – 5º episódio
Segunda, dia 11, às 22h

Neste episódio: Tati e Jessé vão para Bali. Em Keramas aproveitam para surfar mesmo com a previsão de maré seca. Também visitam o Monkey Temple com a mãe de Tati. Depois, viajam para Uluwatu, onde pegam mais ondas.

Tatiana Weston-Webb: O programa mostra, em 13 episódios, o dia-a-dia de treinos da atleta, seus momentos com a família e amigos e as viagens ao redor do mundo com o namorado Jesse Mendes em busca das melhores ondas.

TERÇA – 12/05

Sonhos Não Envelhecem - ESTREIA
Terça, dia 12, às 21h30

Neste episódio: Aleixo Belov é um engenheiro de 77 anos que já deu cinco voltas ao mundo de veleiro, três delas sozinho. Depois que construiu o “Fraternidade”, convidou alunos para acompanharem suas travessias. Foram mais duas e uma ida até a Antártica. “A primeira volta ao mundo eu fiz sozinho, com 37 anos. Em um barco pequeno, o Três Marias e tudo era surpresa. Eu tinha me preparado bastante, mas eu só descobri isso depois que concluí”, afirma no episódio.

Sonhos Não Envelhecem: Vamos conhecer jovens e adoráveis vovôs e vovós radicais. Eles amam o contato com a natureza e praticam esportes extremos que exigem resistência física e mental.

Dias de Sobrevivência – 7º episódio
Terça, dia 12, às 22h

Neste episódio: Diogo Guerreiro e Levi Lenz conseguem sair da parte mais montanhosa e com ventos inconstantes e entram na região selvagem e deserta do Estreito de Magalhães. Ali o risco aumento, mas ao mesmo tempo eles ficam mais focados e conseguem avançar.

Dias de Sobrevivência: O programa é resultado da expedição do windsurfista Diogo Guerreiro pelos quatro cantos mais inóspitos do mundo. Na companhia de amigos, Diogo passou por dois anos de desafios intensos e superações. Com o diretor de fotografia Tiago Azzi, velejou de kitefoil pelo maior lago do Cazaquistão e remou de SUP pela Sumatra. O campeão brasileiro e sul-americano de windsurf Levi Lenz o acompanhou pelo Estreito de Magalhães, no Chile. E com os exploradores Eric Larsen, Dean Cardinale e Kat Follows atravessou a pé a Groenlândia em um frio extremo.

QUARTA – 13/05

Diário das Ilhas – 11ª Temporada – 8º Episódio
Quarta, dia 13, às 21h

Diário das Ilhas: Há 10 anos consecutivos, o surfista profissional Felipe “Gordo” Cesarano é o anfitrião da casa mais famosa e animada entre os surfistas que seguem para o North Shore de Oahu, no Havaí. É nela que se passa a 11ª temporada de “Diário das Ilhas”. O espectador acompanha o dia a dia do local que carrega a verdadeira essência do arquipélago: muitos tubos, ondas grandes, amizades e sorrisos.

Alma Viajante – 3º Episódio
Quarta, dia 13, às 22h

Alma Viajante: A professora de yoga Milla Monteiro mergulha em uma verdadeira jornada de autoconhecimento em “Alma Viajante”, que mostra uma imersão na cultura da Etiópia de norte a sul. Milla e a diretora Bruna Arcangelo visitam aldeias e lugares de belezas inimagináveis, compartilhando histórias e vivenciando toda a devoção e religião do fascinante país.

QUINTA – 14/05

Muito Além do que se vê – ÚLTIMO EPISÓDIO
Quinta, dia 14, às 21h

Muito Além do que se vê: Em 2012 o deficiente visual brasileiro Derek Rabelo chocou o mundo depois de ir até o Havaí para surfar Pipeline, uma das ondas mais perigosas. Agora, com a ajuda do big rider Garret Mcnamara, Derek surfará os out reefs havaianos e se prepara para encarar algumas das ondas mais temidas do planeta com a ajuda dos maiores surfistas mundiais.

Luan Oliveira: Além do Skate – 4º Episódio
Quinta, dia 14, às 21h30

Neste episódio: Luan segue em Tampa, na Flórida, para o campeonato. Como já está direto na semifinal, ele se diverte no primeiro dia e faz um reconhecimento da pista. Em seguida, encontra com os amigos Yuri Facchini e Carlos Ribeiro e vão em um fliperama descontrair um pouco.

Luan Oliveira: Além do Skate - Luan Oliveira é o líder de uma geração de sucesso quando o assunto é a modalidade street. De origem humilde, saiu das ruas de Porto Alegre, cresceu sem os pais e foi descoberto através de um vídeo na internet. Em 2007 fez as malas para viver nos Estados Unidos e passou a colecionar conquistas e a cativar o público com manobras mirabolantes, tornando-se uma referência mundial. Em “Luan Oliveira: Além do Skate”, o skatista mostra seu treino e dia a dia e dá voltas com amigos nos principais picos do país e do mundo, além de mostrar bastidores dos campeonatos. Na segunda temporada, Luan mostra todo o seu talento no esporte em locais como São Paulo, Los Angeles, Tampa, Paris e Londres. Tendo sempre a diversão como fio condutor.

SEXTA – 15/05

Pela Rua – 9ª temporada – 13º Episódio
Sexta, dia 15, às 21h30

Neste episódio: O Pela Rua segue em São Paulo, dessa vez no Centro de Esportes Radicais e no Parque da Mooca. Mais sessões com a galera das transições.

Pela Rua: Depois de uma oitava temporada registrando sessões de skate nos Estados Unidos, o diretor Carlinhos Zodi, o videomaker Anderson Tuca e o fotógrafo Flavio Samelo miram suas câmeras para o Brasil. Na nona temporada de “Pela Rua”, o trio mostra o skate do nordeste do país que a maioria das pessoas não conhece. Numa viagem de carro de Fortaleza até Aracajú, eles passam por vários picos registrando atletas locais e retratando a cena da modalidade em cada região. São Paulo também aparece durante a temporada.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.