Destaques da programação do GNT de 11 a 15 de maio

Reprodução 
Conheça os destaques da programação do GNT de 11 a 15 de maio.

SEGUNDA-FEIRA, 11 DE MAIO

No Cozinha Prática, às 21h, Rita Lobo faz em meia hora um prato que geralmente costuma demorar para o preparo. No cardápio do dia: ensopado rápido de frango com cuscuz marroquino.

Às 21h30, Rodrigo Hilbert recebe Jonathan Azevedo no Tempero de Família - Café da Manhã. Eles conversam sobre sua rotina e o que gostam de comer ao acordar. E juntos preparam: cestinha de batata com ovo e bacon e bolo de chocolate com abobrinha. 

Em Perto do Fogo, às 22h, Felipe Bronze e o chef Rafael Brito recriam pratos do cotidiano em versão pizza. Eles preparam pizza de rosbife, pizza quadrada de purê de batata assada com queijo e ovo de codorna estalado e pizza de ragu de linguiça, queijo e tomate assado. Para encerrar o banquete, inspirada na clássica torta de banana com doce de leite, uma mini pizza de bannoff.

No Papo de Segunda, às 22h30, Fábio Porchat comanda o debate diretamente do estúdio, enquanto Emicida, Chico Bosco e João Vicente participam de suas casas. Eles conversam sobre os principais temas da semana, sempre com um convidado especial.

TERÇA-FEIRA, 12 DE MAIO

No Cozinha Prática, às 21h, Rita Lobo mostra todos os segredos do prato mais icônico da cozinha brasileira, a feijoada! E ainda tem o passo a passo dos acompanhamentos clássicos, a couve refogada e a laranja supreme.

Às 22h30, no especial "Que Quarentena É Essa, Porchat?" são apresentadas histórias inéditas e outras já exibidas em um recorte temático. Esta semana, o episódio vai soltar as feras com o tema sobre o mundo animal. Regina Casé, Gabriel Louchard, Ellen Roche e Luciano Huck comentam sobre momentos de aventuras pelos safáris africanos. Luciano lembra até uma história inédita sobre seus animais de estimação. 

Depois, às 23h30, tem a estreia de Além da Conta - Tem WI-FI #Confinados, com Ingrid Guimarães. Diretamente de sua casa, ela se conecta com anônimos e famosos e de forma bem divertida investiga as diferentes realidades do confinamento, maneiras criativas e originais de trabalhar, estudar, se exercitar e até mesmo de manter o tradicional happy hour com os amigos. 

QUARTA-FEIRA, 13 DE MAIO

Astrid Fontenelle comanda o Saia Justa, às 21h30, ao lado de suas companheiras de sofá Mônica, Gaby e Pitty. Juntas, debatem sobre temas da atualidade e recebem um convidado especial. 
 
Às 22h30, para aquecer os corações, Chegadas e Partidas acompanha histórias de despedida, encontros e reencontros. Os novos episódios  foram gravados antes da pandemia e são uma boa viagem em tempos de quarentena.

Logo após, às 23h, no Superbonita, Camila Pitanga conversa com Cleo Pires sobre saúde mental. Afinal, pode até parecer que não, mas cuidar da mente tem tudo a ver com beleza, o que acontece no interior de cada pessoa sempre transparece.

QUINTA-FEIRA, 14 DE MAIO 
 
No Cozinha Prática, às 21h, Rita Lobo mostra métodos de cozimento e combinações de sabor para pratos com cogumelos. Ela também apresenta duas receitas incríveis: saladinha de shimeji e espaguete com cogumelos.

Já noTempero de Família - Japão, às 21h30, Rodrigo Hilbert prepara um delicioso Nabeyaki com o chef Toshi Akuda. Além da receita, o apresentador também conhece mais sobre o universo do Mangá com o professor Fábio Shin.

SEXTA-FEIRA, 15 DE MAIO 

Às 22h, a segunda temporada de Mestre do Sabor chega para animar a noite de sexta. Claude Troisgros e seu braço-direito Batista comandam o reality de gastronomia, em formato original, feito para mostrar o talento de grandes chefs e valorizar todas as nuances da culinária nacional.

Programação também no VOD 

O assinante do GNT ainda pode acessar toda a programação do canal no Globosat Play. O serviço de TV Everywhere disponibiliza os conteúdos dos canais Globosat sem custo extra – na SmartTV, no computador ou em aplicativos para celulares e tablets. Os conteúdos também podem ser assistidos através dos serviços sob demanda das operadoras: Net NOW, Vivo Play, e Oi Play.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato