Canal OFF - Destaques da programação de 17 a 22 de maio

Manual do Skate com Christian Hosoi
Divulgação Canal OFF
Conheça os destaques da programação do Canal OFF de 17 a 22 de maio.

DOMINGO – 17/05

OFF Films – Hang
Domingo, dia 17, às 19h

Durante o mês de maio, a faixa OFF Films será dedicada ao diretor Ira Opper como forma de homenagem ao diretor americano que descobriu grandes nomes da cultura log.

Sinopse: Contando com a participação da elite do longboard mundial, o documentário de 2004 é mais do que um filme de surfe. É uma ode ao lifestyle log.

SEGUNDA – 18/05

OFF DOCS Ondas Gigantes – Especial Eddie Aikau

Se Eddie estivesse vivo, ele completaria 74 anos no dia 4 de maio sem deixar de dropar as ondas gigantes que serão exibidas nas segundas-feiras de maio, no OFF Docs. A cada segunda contamos a história de um grande nome do Big Wave Mundial.

Segunda, dia 18, às 20h

Peaking: Mark Mathews

Sinopse: Mark Mathews é competidor e organizador do Red Bull Cape Fear. E esse documentário vai mostrar seu lado humano e tudo o que envolve sua participação no evento, um dos mais imprevisíveis e assustadores do mundo.

Tatiana Weston-Webb – 5ª Temporada – 6º episódio
Segunda, dia 18, às 22h

Neste episódio: Tati volta a Jeffrey’s Bay para um dia perfeito de surfe na véspera de uma competição. Aproveitando a viagem à África do Sul, Tati e os amigos se aventuram na tirolesa de Bloukrans Bridge.

Tatiana Weston-Webb: O programa mostra, em 13 episódios, o dia-a-dia de treinos da atleta, seus momentos com a família e amigos e as viagens ao redor do mundo com o namorado Jesse Mendes em busca das melhores ondas.

TERÇA – 19/05

Dias de Sobrevivência – 8º episódio
Terça, dia 19, às 22h

Neste episódio: Diogo e Levi se encaminham para a etapa final da travessia, mas os desafios se tornam cada vez maiores. Na madrugada a dupla é surpreendida por uma tempestade violenta que ameaça a integridade da barraca de camping da dupla. No dia seguinte o vento se mantêm acima dos 100 km/h e os impede de seguir viagem. Finalmente, após 10 dias, Diogo e Levi, conseguem finalizar a expedição.

Dias de Sobrevivência: O programa é resultado da expedição do windsurfista Diogo Guerreiro pelos quatro cantos mais inóspitos do mundo. Na companhia de amigos, Diogo passou por dois anos de desafios intensos e superações. Com o diretor de fotografia Tiago Azzi, velejou de kitefoil pelo maior lago do Cazaquistão e remou de SUP pela Sumatra. O campeão brasileiro e sul-americano de windsurf Levi Lenz o acompanhou pelo Estreito de Magalhães, no Chile. E com os exploradores Eric Larsen, Dean Cardinale e Kat Follows atravessou a pé a Groenlândia em um frio extremo.

QUARTA – 20/05

Diário das Ilhas – 11ª Temporada – 9º Episódio
Quarta, dia 20, às 21h

Diário das Ilhas: Há 10 anos consecutivos, o surfista profissional Felipe “Gordo” Cesarano é o anfitrião da casa mais famosa e animada entre os surfistas que seguem para o North Shore de Oahu, no Havaí. É nela que se passa a 11ª temporada de “Diário das Ilhas”. O espectador acompanha o dia a dia do local que carrega a verdadeira essência do arquipélago: muitos tubos, ondas grandes, amizades e sorrisos.

Alma Viajante – 4º Episódio
Quarta, dia 20, às 22h

Neste episódio: É hora de partir para um dos momentos mais aguardados por Milla: entrar no Vale do Omo, onde vive grande parte das tribos da Etiópia. A região é verde vibrante, misturada aos tons de terra. Milla visita o Mercado da tribo Hamer, seguindo a um ritual chamado "Bull jumping" (ou "Salto dos bois"). Uma experiência única e extremamente tradicional. No dia seguinte, segue para conhecer a remota tribo Karo, que vive na beira do rio. Num dia chuvoso, Milla brinca de Acro Yoga com as crianças da tribo, conquistando a todos.

Alma Viajante: A professora de yoga Milla Monteiro mergulha em uma verdadeira jornada de autoconhecimento em “Alma Viajante”, que mostra uma imersão na cultura da Etiópia de norte a sul. Milla e a diretora Bruna Arcangelo visitam aldeias e lugares de belezas inimagináveis, compartilhando histórias e vivenciando toda a devoção e religião do fascinante país.

QUINTA – 21/05

Manual do Skate com Christian Hosoi – ESTREIA
Quinta, dia 21, às 21h

Neste episódio: Conhecemos Christian Hosoi, personagem principal e condutor da série. Visto como um dos skatistas mais importantes da história do skate, Hosoi é aclamado por lendas como Tony Alva, Tony Hawk, Danny Way, Stave Caballero e muitos outros.

Manual do Skate com Christian Hosoi: A série faz uma crônica da evolução do skate através do olhar da lenda Christian Hosoi e seus amigos ícones mundiais. Desde a evolução dos equipamentos até os diversos terrenos em que o esporte é praticado. O programa conta com a participação de grandes nomes da modalidade, como Rodney Mullen, Duane Peters, Steve Alba, Tony Hawk, Pedro Barros e Tom Shaar, entre outros.

Luan Oliveira: Além do Skate – 5º Episódio
Quinta, dia 21, às 21h30

Neste episódio: Luan está em Paris com os amigos Lucas Rabelo e Gabriela Mazetto para o campeonato Far’n High 2019. Um dia antes ele passa pelos lugares mais históricos da cidade com manobras de skate. Ele aproveita também para treinar correndo pela cidade-luz. “Corrida para mim é tipo uma terapia e me ajuda bastante no fôlego e na força da perna pra andar de skate. Óbvio que só andar de skate é muito bom, mas é sempre importante fazer outros esportes que aliviem a cabeça e a mente”, afirma Luan no episódio.

Luan Oliveira: Além do Skate - Luan Oliveira é o líder de uma geração de sucesso quando o assunto é a modalidade street. De origem humilde, saiu das ruas de Porto Alegre, cresceu sem os pais e foi descoberto através de um vídeo na internet. Em 2007 fez as malas para viver nos Estados Unidos e passou a colecionar conquistas e a cativar o público com manobras mirabolantes, tornando-se uma referência mundial. Em “Luan Oliveira: Além do Skate”, o skatista mostra seu treino e dia a dia e dá voltas com amigos nos principais picos do país e do mundo, além de mostrar bastidores dos campeonatos. Na segunda temporada, Luan mostra todo o seu talento no esporte em locais como São Paulo, Los Angeles, Tampa, Paris e Londres. Tendo sempre a diversão como fio condutor.

SEXTA – 22/05

Pela Rua – 9ª temporada – 14º Episódio
Sexta, dia 22, às 21h30

Neste episódio: O Pela Rua segue em São Paulo, com sessões de street puras começando pelo centro da cidade e, na sequência, no Largo da Batata.

Pela Rua: Depois de uma oitava temporada registrando sessões de skate nos Estados Unidos, o diretor Carlinhos Zodi, o videomaker Anderson Tuca e o fotógrafo Flavio Samelo miram suas câmeras para o Brasil. Na nona temporada de “Pela Rua”, o trio mostra o skate do nordeste do país que a maioria das pessoas não conhece. Numa viagem de carro de Fortaleza até Aracajú, eles passam por vários picos registrando atletas locais e retratando a cena da modalidade em cada região. São Paulo também aparece durante a temporada.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato