Home Top Ad

Cartoon Network apresenta: "Como você se sente? Tá Tudo Bem" e convida os fãs a compartilharem seus sentimentos nessa quarentena

Share:

Divulgação CN
O Cartoon Network convida os fãs a compartilharem como estão se sentindo nesse período de quarentena. As respostas podem ser enviadas nos perfis oficiais da marca nas redes sociais. Alguns podem dizer que estão tristes, outros, alegres, com tédio, cansados, de boa... enfim, o que quer que sinta, o mais importante é que TÁ TUDO BEM!

Essa nova comunicação da marca aborda as diferentes sensações e emoções que as crianças estão sentindo por conta do período de isolamento social prolongado. É um complemento às mensagens lançadas pela marca há algumas semanas, como parte da iniciativa CN Tamo Junto, um destino digital de apoio às famílias que oferece conteúdos focados em boas práticas de higiene e na importância das crianças se manterem ativas, conectadas, entretidas e criativas enquanto estiverem em casa.

Com um tom divertido e a proximidade com os fãs que caracterizam a marca, o Cartoon Network continua ao lado das crianças, respeitando-as como se sentem e como são, por meio de seus personagens favoritos, como Maçã e Cebola, Gumball e Darwin, Ursos sem Curso, entre outros.

Está entediado? TÁ TUDO BEM!
Está frustrado? TÁ TUDO BEM!
Se sentindo isolado, confuso ou chateado? TÁ TUDO BEM!

"O Cartoon Network está sempre acompanhando os fãs e, nesta situação tão complexa na qual todos nós estamos passando, queremos dar a eles um pouco de cumplicidade", salienta Adriana Alcântara, diretora sênior de conteúdo e produção nacional do Cartoon Network, Boomerang e Tooncast.

"O tempo prolongado dentro de casa gera uma série de sentimentos entre todos na família, especialmente nas crianças, que estão longe dos seus amigos e vivendo uma rotina totalmente diferente. Com esta mensagem, queremos dizer a eles que nós entendemos tudo isso que estão sentindo", reforça a executiva.

A nova comunicação está disponível em todo ecossistema digital do Cartoon Network - incluindo a nova plataforma de vídeo, o YouTube, o site e as redes sociais. O QUE QUER QUE VOCÊ SINTA, TÁ TUDO BEM!

Assista à mensagem com os personagens icônicos das séries Maçã e Cebola, O Incrível Mundo de Gumball e Ursos Sem Curso!


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.