Home Top Ad

O filósofo e escritor Mario Sergio Cortella é o próximo convidado do ''Saia Justa''

Share:

Reprodução
Para comentar sobre as incertezas no futuro causada pela pandemia da Covid-19, o “Saia Justa” desta quarta-feira, dia 20, recebe, por vídeo, o professor e filósofo Mario Sergio Cortella. Astrid comanda o papo, diretamente do estúdio, e suas companheiras de sofá, Mônica Martelli, Pitty e Gaby Amarantos, entram de suas casas. 

Com Cortella, as apresentadoras refletem sobre a angústia de lidar com a sensação de suspensão e espera no período de quarentena. Com as incertezas do momento, o filósofo falará sobre como a epidemia confronta um mundo habituado a satisfazer os desejos de maneira imediata.

Juntos, também vão discutir o legado que o Coronavírus pode nos deixar e as lições que a pandemia tem dado para a sociedade, como a necessidade de compreender e aprender a conviver com as diferenças, a importância da responsabilidade individual e do reconhecimento da nossa interdependência para uma colaboração global.

Ainda no programa, a youtuber Jout Jout está de volta com o quadro “Jout Jout de Saia”, em que, nesta temporada, vai compartilhar os planos e expectativas que tinha para 2020 e como tem sido lidar e se adaptar às tantas transformações diante do cenário atual. O “Saia Justa” vai ao ar todas às quartas, às 21h30. Antes, às 21h10, o público tem um encontro marcado com as apresentadoras no esquenta para o programa no Instagram do GNT.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.