O filósofo e escritor Mario Sergio Cortella é o próximo convidado do ''Saia Justa''

Reprodução
Para comentar sobre as incertezas no futuro causada pela pandemia da Covid-19, o “Saia Justa” desta quarta-feira, dia 20, recebe, por vídeo, o professor e filósofo Mario Sergio Cortella. Astrid comanda o papo, diretamente do estúdio, e suas companheiras de sofá, Mônica Martelli, Pitty e Gaby Amarantos, entram de suas casas. 

Com Cortella, as apresentadoras refletem sobre a angústia de lidar com a sensação de suspensão e espera no período de quarentena. Com as incertezas do momento, o filósofo falará sobre como a epidemia confronta um mundo habituado a satisfazer os desejos de maneira imediata.

Juntos, também vão discutir o legado que o Coronavírus pode nos deixar e as lições que a pandemia tem dado para a sociedade, como a necessidade de compreender e aprender a conviver com as diferenças, a importância da responsabilidade individual e do reconhecimento da nossa interdependência para uma colaboração global.

Ainda no programa, a youtuber Jout Jout está de volta com o quadro “Jout Jout de Saia”, em que, nesta temporada, vai compartilhar os planos e expectativas que tinha para 2020 e como tem sido lidar e se adaptar às tantas transformações diante do cenário atual. O “Saia Justa” vai ao ar todas às quartas, às 21h30. Antes, às 21h10, o público tem um encontro marcado com as apresentadoras no esquenta para o programa no Instagram do GNT.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato