Ciência é Tudo aponta contribuições da tecnologia para o trabalho durante a pandemia

Divulgação TV Brasil
O Ciência é Tudo aborda a relação entre tecnologia e trabalho na edição inédita deste sábado (16), às 8h30, na TV Brasil. Disponível no EBC Play, a produção da emissora pública destaca como esses universos estão se aprimorando em tempos de combate ao novo coronavírus durante a pandemia de Covid-19.

O programa mostra como a telemedicina se tornou uma opção segura enquanto cidades de todo mundo fazem isolamento social. A atração explica como a tecnologia tem colaborado na rotina de outros profissionais com soluções para reuniões por videoconferência e compartilhamento de dados online.

A revista eletrônica apresentada pela jornalista Priscila Rangel revela o cotidiano de pesquisadores de observatórios e astrônomos em meio à pandemia no quadro Ciência é Universo. A matéria acompanha o trabalho minucioso desses estudiosos

Já a entrevista com Nelson Simões, diretor-geral da Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP), esclarece como a organização ajudou a trazer a internet para o Brasil na década de 1990. O convidado conta que atualmente a entidade oferece infraestrutura de rede para ensino, pesquisa e inovação em todo país.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato