Com Denzel Washington e Ryan Gosling, ESPN exibe a faixa ESPN Cine & Series

Divulgação ESPN
Neste domingo (24), a ESPN exibe mais dois filmes da faixa especial ESPN Cine & Series, que conta com produções ligadas ao esporte dos estúdios Disney e Fox.
 
Woody Harrelson e Wesley Snipes são os destaques do primeiro filme, que vai ao ar às 15h, na ESPN: Homens Brancos Não Sabem Enterrar. A produção gira em torno de dois amigos que tentam ganhar a vida jogando basquete nas ruas de Los Angeles, mas se envolvem em problemas por conta de dívidas com gangsters.
 
Logo em seguida, às 17h, Ryan Gosling e Denzel Washington recebem os holofotes com a produção Duelo de Titãs. O filme conta a história de um técnico de futebol americano negro contratado para trabalhar no comando de um time universitário dividido pelo racismo e como ele conquistou a confiança e o respeito da cidade em que vive.
 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato