Com lives diárias, GNT reúne elenco em programação especial nas redes sociais

Reprodução
A semana vai ser agitada nas redes sociais do GNT. Em tempos de quarentena, a marca reúne um time de peso e traz lives diárias, conteúdos exclusivos e playlists com os melhores momentos da programação, com muita informação e entretenimento para quem está em casa.

No Youtube, o CASA GNT disponibiliza a playlist “Dicas imperdíveis para cozinha”, com o passo a passo de soluções práticas e funcionais para organizar e decorar o cômodo. Já no canal GNT, o público vai poder conferir, toda quarta-feira, uma versão estendida das entrevistas do “Além da Conta – Tem WiFi #Confinados” exibidas no episódio do dia anterior. A partir de sexta-feira (22), também serão publicados trechos exclusivos dos bastidores de gravação do “Superbonita”, com alguns convidados especiais que passaram pela temporada. No primeiro vídeo, Camila Pitanga e Cleo se divertem com o jogo “Eu nunca”.

Já no Instagram, hoje (19), às 18h, Micaela Góes assume o @gnt para bater um papo com Raíza Costa, que vai estar no perfil @nhacgnt. Juntas, dão dicas de organização e rotina da cozinha. Às 21h30, Porchat está de volta para mais um “Histórias de Bar”. Em seguida, às 22h30, vai ao ar na TV o especial “Que Quarentena É Essa, Porchat”, com trechos inéditos e melhores momentos da primeira temporada. O aquecimento para o segundo episódio de “Além da Conta #Confinados” fica com Ingrid Guimarães, que invade o perfil para interagir com o público.

Na quarta-feira (20), às 12h, Gabi Pileggi convida a engenheira agrônoma Vânia Chassot para falar sobre adubação das plantas. E, às 20h30, Astrid Fontenelle, Mônica Martelli, Pitty e Gaby Amarantos se encontram em “live with” para abrir a conversa e esquentar o público para o Saia Justa, que vai ao ar logo depois, às 21h30. Na quinta-feira (21), Astrid retorna ao Instagram do GNT para o “Astrid com especialista”. Às 21h, o “Talk Show do João” traz um convidado surpresa e debate temas atuais e pertinentes. E, para encerrar a programação, na sexta-feira (22), às 18h, Mônica Martelli apresenta o “Conselhos da Mônica” para compartilhar histórias, desabar e se divertir.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato