Com Luciano Huck, "Papo de Segunda" fala sobre a estreia do documentário "Um Crime Entre Nós"

Divulgação Globo/João Miguel Júnior
Fábio Porchat comanda o “Papo de Segunda” de hoje (18), às 22h30, diretamente do estúdio, enquanto seus companheiros João Vicente de Castro, Emicida e Francisco Bosco entram ao vivo de suas casas. Juntos, eles recebem virtualmente o apresentador Luciano Huck para falar sobre o documentário “Um Crime Entre Nós” e ainda debater temas como a nova prioridade em consumo, as vantagens e desvantagens de ser realista em relação ao futuro e a recente onda de chefs em tempos de quarentena. Em um esquenta para a TV, os meninos entram, às 21h, em “Live With” no Instagram do GNT e interagem com quem estiver assistindo à transmissão.

No Dia Nacional de Enfrentamento ao Abuso e à Exploração Sexual, 18 de maio, o ‘Papo’ promove um alerta, jogando luz à questão. Com Luciano Huck, os apresentadores falam sobre a estreia do filme “Um Crime Entre Nós”, hoje, à 0h, no GNT.DOC, e traz histórias e depoimentos de pessoas que sofreram ou testemunharam abusos sexuais na infância ou juventude. Com Jout Jout, Dráuzio Varella, Gayle Dimes e o próprio Luciano, o longa é um olhar ousado e provocativo para a luta pelo fim do mercado de crianças e adolescentes.

Ainda no programa, eles comentam sobre como a geração Z se posiciona em relação futuro: mudar o mundo ou sobreviver a ele? Luciano fala do seu projeto “Jovens Inventores”. Em seguida, debatem como, em momentos de crise, as prioridades no consumo se transformam e itens antes considerados supérfluos se tornam essenciais. Nesse cenário, consumidores dão preferência a luxos acessíveis em vez de investimentos mais arriscados. Em vídeo, a antropóloga Hilaine Yaccoub enriquece a conversa.

Para encerrar, os apresentadores se divertem com o perfil @Chefsnaquarentena, no Instagram, que traz um compilado de pratos feitos por quem teve que aprender a se virar na cozinha durante o período de isolamento. Eles contam como a forma de se relacionar com a comida e a cozinha mudou durante o confinamento e relembram seus pratos favoritos e de quais mais sentem saudades. Em vídeo, o chef Claude Troisgros reage às publicações do @chefsnaquarentena. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato