Roberto Cabrini entrevista Luiz Henrique Mandetta no Conexão Repórter nesta segunda no SBT

Divulgação/SBT
O Conexão Repórter desta segunda, 18 de maio, traz duas reportagens explosivas. Luiz Henrique Mandetta, primeiro ministro da Saúde a cair em meio à pandemia do coronavírus, abre o jogo e conta os bastidores do período em que esteve à frente da guerra contra este inimigo invisível. Em uma conversa franca com o jornalista Roberto Cabrini, o ex-ministro fala sobre pontos polêmicos. Questionado se a insistência de Bolsonaro no uso massivo de cloroquina foi um erro, afirma: "o tempo e a ciência vão dizer". E continua: "aguardo a ciência sempre".

A respeito da quarentena, avalia: "acho que em nenhum momento nós experimentamos um isolamento verdadeiro". Analisando o cenário atual, comenta: "a população não sabe se segue o presidente ou o ministério. E isso está minando um esforço". Sobre a declaração de que ele é "carta fora do baralho", feita por Bolsonaro, responde: "não jogo baralho, meu pai nunca me deixou jogar baralho". Indagado sobre conhecer o termo, completa: "eu não conheço o jogo. Quando você não conhece o jogo, você não joga".

Na mesma noite, o jornalístico traz a luta de um grupo de pastores homossexuais para manter uma Igreja destinada a fiéis muitas vezes discriminados nas igrejas evangélicas tradicionais: os LGBTI+. Na semana do Dia Internacional contra Homofobia, Cabrini exibe histórias cortantes da batalha contra manifestações de preconceito, ódio e violência. O jornalista entrevista ainda o Pastor Silas Malafaia, que fala a respeito de sua visão sobre o tema. 

O Conexão Repórter vai ao ar às segundas, 23h45, logo após o Programa do Ratinho, no SBT

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato