Home Top Ad

Comedy Central anuncia data de estreia da nova temporada de A Culpa é do Cabral e libera primeira campanha de lançamento

Share:

Divulgação Comedy Central
O Comedy Central acaba de anunciar que a nova temporada de A Culpa é do Cabral estreará no dia 02 de junho, às 23h, e libera o primeiro vídeo da campanha revelando o que está por trás do verdadeiro sucesso do programa. Fabiano Cambota, Nando Viana, Rafael Portugal, Rodrigo Marques e Thiago Ventura estão de volta para cultivarem as melhores abobrinhas em novos episódios especiais.

A Culpa é do Cabral, aqui a comédia é natural! A nova campanha convida a audiência a assistir um dos programas mais amados do Brasil em um cenário conectado com a natureza. A narração divertidíssima envolve os comediantes em diferentes situações para explicar como o tratamento é VIP e de qualidade comprovada no Comedy Central: "Nossos comediantes são armazenados em finos barris de carvalho escocês, regados apenas com água pura da nascente, curtidos a vapores de ervas finas, tratados por massagistas que também recebem massagem para deixar tudo ainda mais relaxante".

A ação invadirá o Youtube, stories e feed do Instagram e Facebook do canal, além de rádios e portais digitais para impactar os fãs de conteúdo de humor. A campanha foi desenvolvida pela área de Creative da Viacom Brasil em parceria com a agência VML.

Dentre as novidades, o programa vai contar com um novo cenário, 31 quadros inéditos e todo o calor de uma plateia repleta de fãs. A nova temporada também trará 13 episódios inéditos, com duração de uma hora, interação com o público nas ruas, além de games inéditos e participações muito especiais: Tiago Abravanel, Cauê Moura, Thayse Teixeira, Afonso Padilha, Rossicléa, Junior Chicó, Sheila Mello, Diogo Portugal, Victor Ahmar, Sergio Malandro, Fabio Rabin, Richard Rasmussen e Bruna Louise.

"A Culpa é do Cabral" traz esse quinteto afiado que promete muitas risadas e comentários nem sempre publicáveis sobre pontos de vista cômicos, ácidos e divertidos de acordo com cada região do Brasil. É um formato original inspirado em "La Culpa és de Colón", programa que reúne comediantes da América Latina, também criado pelo Comedy Central.