Como cumprir um pacto de amor no estilo 'Run', comédia original da HBO

Divulgação HBO
Estrelando Merritt Wever e Domhnall Gleeson, o thriller romântico RUN estreou na HBO e na HBO GO em abril e conta com roteiro e produção de Vicky Jones. Divertida e intrigante, a produção acompanha Ruby Richardson, uma mulher cuja vida monótona muda radicalmente ao receber uma mensagem de texto de seu ex-namorado, Billy Johnson, convidando-a a largar tudo e encontrá-lo em Nova York para cumprir o pacto que fizeram 17 anos antes.

O que os personagens tiveram que fazer para conseguir executar um plano tão impulsivo? A HBO propõe uma análise das decisões tomadas até agora e como elas podem se desdobrar nos próximos episódios.

TER UM PLANO MUITO CLARO

Ruby e Billy tinham claro na memória os detalhes do pacto que fizeram 17 anos antes. Se um deles enviasse uma mensagem com apenas a palavra "RUN" e o outro respondesse da mesma forma, ambos largariam tudo e se encontrariam na Grand Central Station, em Nova York, para viajar juntos pelos Estados Unidos.

DEIXAR TUDO PARA TRÁS

Os dois personagens escolheram deixar literalmente tudo para trás para se reencontrarem. Ruby largou a família, e seu marido decidiu cancelar as contas bancárias para ela voltar. Já Billy colocou em risco a sua popularidade como famoso escritor de livros de autoajuda. Mas será que a motivação de Billy é realmente o pacto com Ruby ou ele só quer fugir de alguma verdade que o atormenta?

NÃO PERGUNTAR SOBRE A VIDA PESSOAL

Ruby fez com que Billy prometesse que, durante o primeiro dia da viagem, eles não responderiam a perguntas sobre suas vidas pessoais. Depois de sair correndo só com a roupa do corpo, é possível pensar que ela sugeriu isso para eles se concentrarem plenamente em viver o momento e não permitir que o outro soubesse que suas vidas não eram exatamente o que eles contaram. Ruby inventou que é uma arquiteta bem-sucedida, enquanto Billy revlou manter uma estranha relação com Fiona, sua assistente.

SEM ARREPENDIMENTOS

É possível observar Ruby e Billy em uma montanha-russa de emoções, felicidade e euforia, mas também tristeza e saudade. Até o momento, os dois se mantiveram firmes na decisão e parecem cada vez mais apaixonados e sem arrependimentos, apesar dos obstáculos que foram encontrando no caminho.

VIAJAR DE TREM É MAIS ROMÂNTICO

Embora pudesse parecer um detalhe sem importância, a ideia de viajar de trem contribui para que tudo dê certo neste plano. Por que? Além da longa duração da viagem, que permitiu a reaproximação dos personagens, o fato de estar em um trem cria o clima de romance e charme das viagens de outras épocas.

Não perca todos os domingos um novo episódio de RUN, à 0h, na HBO e na HBO GO.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato