Home Top Ad

Crianças se enfrentam em mais um episódio do 'Pequenos Gênios' neste sábado no 'Caldeirão do Huck'

Share:

Divulgação Globo/Paulo Belote
A disputa não para no ‘Caldeirão do Huck’. No programa deste sábado, dia 16, vai ao ar o terceiro episódio do ‘Pequenos Gênios’, e também mais um episódio inédito do ‘The Wall’. E, como o clima ainda é de comemoração pelos 20 anos do ‘Caldeirão’, Luciano Huck vai relembrar um momento muito divertido com o cantor Luan Santana.

No ‘Pequenos Gênios’ desta semana, mais dois trios, formados por crianças com altas habilidades de aprendizado, se desafiam. Na disputa da semana estão os times Sinapse, formado por Matheus (9 anos, RJ), Bruno (11, PE) e José Bernardo (12, DF), e os Caçadores de Respostas, com Gabriel (13 anos, de MG), Yasmin (12 anos, do ES) e José Álvaro (11, MG).

Divulgação Globo/Paulo Belote
O programa traz também mais um episódio inédito do ‘The Wall’, com o pai e filho Dênis e Caio, da cidade de São Caieiras, em São Paulo. Caso ganhem o desafio de perguntas e respostas, eles pretendem fazer postos de coleta e separação de lixo. A ação faz parte do projeto da dupla de coleta inteligente de detritos. Tanto o ‘The Wall’ quanto o ‘Pequenos Gênios’ foram quadros gravados antes do período de isolamento social em virtude do coronavírus.

Celebrar é preciso e reviver momentos engraçados, também. Por isso, o ‘Caldeirão’ vai reexibir a pegadinha do elevador, armada por Luciano Huck e pelo cantor Luan Santana, que rendeu reações hilárias. Afinal, quem poderia imaginar que, ao abrir a porta do elevador de um prédio movimentado, daria de cara com o cantor fazendo coisas inusitadas, como jogar cartas, praticar ioga, fazer a barba, massagem e cantar?

O ‘Caldeirão do Huck’ vai ao ar aos sábados, após o ‘Música Boa’. O programa tem direção artística de Hélio Vargas e direção geral de Clarissa Lopes.