Décima oitava temporada de ''Cozinha à La Fieri" estreia no Food Network

Divulgação Food Network
O chef Guy Fieri tem estilo vibrante, alegre e divertido – assim também são as receitas que ele compartilha em COZINHA À LA FIERI (Guy’s Big Bites), série do Food Network que chega à décima oitava temporada na quarta-feira, 20 de maio, às 21h15.
 
Nos novos episódios de meia hora, o chef abre as portas de sua cozinha e seu livro de receitas para revelar às câmeras o acervo variado de pratos e influências gastronômicas. O resultado são receitas ousadas e criativas, que misturam sabores vindos de diversas partes do mundo em fusões que fazem vibrar o paladar.
 
Em cada episódio, as câmeras da série vão à casa de Guy, onde ele executa uma receita diferente e revela, passo a passo, seus truques e dicas de chef, compartilhando segredos para preparos práticos e acompanhamentos infalíveis.   

Divulgação Food Network
Peixe frito é o tema do episódio de estreia da temporada. Mas, tratando-se de Guy, não podemos esperar uma versão qualquer: ele fará um peixe frito inteiro, servido com molho picante e agridoce feito à moda tailandesa – com pasta de tamarindo, especiarias e gengibre fresco. Para acompanhar, um arroz de jasmim preparado com leite coco e coentro.
 
Enquanto refoga a base para o molho do peixe – cebola roxa, gengibre e alho –, Guy lava o arroz. Depois, pasta de tamarindo, molhos de peixe e de soja, pimentas e açúcar também vão para a frigideira.
 
O molho apura enquanto Guy refoga o arroz junto com gengibre ralado e adiciona leite de coco e água. É chegado o momento do ponto alto da receita: empanar e fritar o peixe – o preparo leva amido de milho e farinha de arroz, além sal e pimenta, para criar a fritura perfeita, crocante, sequinha e saborosa.
 
Antes de servir, Guy adiciona coentro ao arroz que cozinhou no vapor e monta uma camada de arroz com o peixe e o molho por cima – assim, os sabores se misturam e chegam juntos à mesa.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato