Denise Fraga protagoniza o drama ''Hoje'', que estreia neste sábado no Canal Brasil

Divulgação Canal Brasil
Hoje”, longa de Tatá Amaral, traz Denise Fraga em um papel forte e dramático como nunca havia feito antes. O filme, que estreia no Canal Brasil sábado, dia 16, às 21h40, conquistou seis Candangos no Festival de Brasília em 2011 – melhor filme, prêmio da crítica, atriz, roteiro, direção de arte e fotografia. Na trama, Denise é Vera, mulher considerada viúva após o desaparecido do marido (Cesar Troncoso) durante a Ditadura Militar. A ex-ativista política vive apenas com o dinheiro da indenização paga pelo governo, o suficiente para comprar um apartamento novo. Quando a vida parece entrar novamente no rumo e ela se muda para um imóvel no centro de São Paulo, o desaparecido reaparece mudando o rumo e seus planos.

A atriz foi escolhida pela própria diretora para o papel principal. Para ajudar na preparação, o elenco assistiu a um compilado de depoimentos de pessoas presas e torturadas durante o regime militar que foram usadas na construção do filme “Trago Comigo”, também de Tatá Amaral. “Hoje” é baseado no livro “Prova Contrária”, de Fernando Bonassi.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato