Nickelodeon exibe Bob Esponja, Um Herói Fora D'Água e Maratona com as aventuras da esponja mais amada do mundo

Divulgação Nick
Em casa, sim. Mas em boa companhia e muita diversão. Neste fim de semana, a Nick exibe as aventuras da esponja-do-mar mais amada do mundo! O filme Bob Esponja, Um Herói Fora D’Água vai ao ar na sexta, 15 de maio, às 18h30, e no sábado, 16 de maio, às 9h.

No sábado, dia 16, a partir das 17h30, a Nick exibe maratona especial com uma hora e meia de duração, reunindo alguns dos episódios mais divertidos da animação, que antecede a estreia de um episódio inédito, intitulado Fuga no Mundo da Luva, no qual Bob Esponja Calça Quadrada e Patrick Estrela tentam escapar da prisão nos túneis subterrâneos do Mundo da Luva.

NICK CINE: BOB ESPONJA, UM HERÓI FORA D’ÁGUA
Exibição: sexta-feira, 15 de maio, às 18h30 e sábado, 16 de maio, às 9h.

Incomodado com o sucesso do Siri Cascudo, a lanchonete do Sr. Sirigueijo que tem a exclusividade na produção do hambúrguer de siri, Plankton, o dono da lanchonete Balde de Lixo, resolve traçar uma verdadeira estratégia de guerra para roubar a fórmula da iguaria, que é a base da alimentação da população da Fenda do Biquíni. Mas alguma coisa sai errado e a fórmula desaparece, deixando a uma vez pacata comunidade à beira do apocalipse. Agora, Bob Esponja, o funcionário padrão do Siri Cascudo, vai ter que unir forças com o ambicioso Plankton em uma viagem no tempo e no espaço para tentar recuperar a receita, contando com a ajuda da leal estrela-do-mar Patrick, do sarcástico Lula Molusco, da esquilo cientista Sandy e também o mercenário Sr. Sirigueijo. Outro interessado na fórmula é o malvado pirata Barba Burguer (Antônio Banderas), que os heróis terão de enfrentar em uma batalha fora da água.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato