Destaques da programação do GNT de 04 a 08 de maio

Divulgação GNT
Conheça os destaques da programação do GNT de 04 a 08 de maio.

SEGUNDA-FEIRA, 4 DE MAIO

Rita Lobo vai provar que o cuscuz nordestino com ovo pode ir muito além do café da manhã. No Cozinha Prática, às 21h, ela prepara cuscuz de milho com ensopado de quiabo e ovo frito para um jantar delicioso.

Logo após, às 21h30, no Tempero de Família - Café da Manhã, Rodrigo Hilbert recebe José Loreto para conversar sobre sua rotina de exercícios. Além do bate-papo, eles preparam: bolo de banana, maçã e canela, sanduíche de omelete e vitamina de banana com maracujá. 

Às 22h, é a vez das pizzas saudáveis em Perto do Fogo. Felipe Bronze e o chef Marcos Freitas preparam diferentes pizzas vegetarianas e veganas, como: pizza de alface romana, parmesão e molho ceaser; pizza de abóbora, gorgonzola e nozes; e pizza caponata. No quesito pizza doce, eles fazem pizza de queijo de castanha, pêras e mel de cana. 

No Papo de Segunda, às 22h30, Fábio Porchat comanda o debate diretamente do estúdio, enquanto Emicida, Chico Bosco e João Vicente participam de suas casas. Eles conversam sobre os principais temas da semana, sempre com um convidado especial.

TERÇA-FEIRA, 5 DE MAIO

No Cozinha Prática, às 21h, Rita Lobo prepara um rocambole de suflê de chocolate, com recheio de chantily caseiro e um toque de conhaque. A massa é tão leve que derrete na boca.

Às 22h30, vamos conferir histórias inéditas e outras já exibidas em um recorte temático no "Que Quarentena É Essa, Porchat?", uma versão especial do "Que História É Essa, Porchat?". Esta semana, em homenagem ao dia das mães, o público revê histórias e casos curiosos de família com Preta Gil, Lúcio Mauro Filho, Cláudia Raia, Rodrigo Santanna e Edson Celulari.

QUARTA-FEIRA, 6 DE MAIO

Astrid Fontenelle comanda o Saia Justa, às 21h30, ao lado de suas companheiras de sofá Monica, Gaby e Pitty. Juntas, debatem sobre temas da atualidade e recebem um convidado especial. 
 
Às 22h30, para aquecer os corações, Chegadas e Partidas acompanha histórias de despedida, encontros e reencontros. Esta semana, Astrid conhece viajantes que precisam aprender a lidar com a saudade: um brasileiro que foi deportado dos EUA e precisa ficar longe da esposa e do filho, uma família que larga tudo para começar uma nova vida no Japão e uma mãe que reencontra a filha e vê as netas pela primeira vez. 

No Superbonita, às 23h, Camila Pitanga comemora a sagrada energia feminina procriadora, reinventada por cada mulher que escolhe ser mãe. Ela conversa com Ísis Valverde sobre a beleza de gerar e cuidar de vidas. 

QUINTA-FEIRA, 7 DE MAIO 

No Cozinha Prática, às 21h, Rita Lobo pega ervas direto da feira e ensina combinações de sabores para variar o tempeiro do dia a dia. 

Logo após, às 21h30,  no Tempero de Família - Japão, Rodrigo Hilbert recebe o chef Cesar Yukio e aprende a Wagashi, confeitaria tradicional japonesa. Rodrigo também conversa com a artista Erika Kobayashi sobre a arte e os ritos da cerimônia do chá. 

No Decora, às 22h, Maurício Arruda tem a missão de transformar um banheiro em um espaço clean, aconchegante e iluminado para a casa do jovem casal Talita e Rafael. 
 
SEXTA-FEIRA, 8 DE MAIO 

Às 22h, a segunda temporada de Mestre do Sabor chega para animar a noite de sexta. Claude Troisgros e seu braço-direito Batista comandam o reality de gastronomia, em formato original, feito para mostrar o talento de grandes chefs e valorizar todas as nuances da culinária nacional.

Programação também no VOD 

O assinante do GNT ainda pode acessar toda a programação do canal no Globosat Play. O serviço de TV Everywhere disponibiliza os conteúdos dos canais Globosat sem custo extra – na SmartTV, no computador ou em aplicativos para celulares e tablets. Os conteúdos também podem ser assistidos através dos serviços sob demanda das operadoras: Net NOW, Vivo Play, e Oi Play.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato