Canal OFF - Destaques da programação de 03 a 08 de maio

Divulgação Canal OFF
Conheça os destaques da programação do Canal OFF de 03 a 08 de maio.

DOMINGO – 03/05

OFF Films – Legends of Malibu – INÉDITO
Domingo, dia 3, às 19h

Durante o mês de maio, a faixa OFF Films será dedicada ao diretor Ira Opper como forma de homenagem ao diretor americano que descobriu grandes nomes da cultura log.

Sinopse: Primeiro filme do diretor Ira Opper. O documentário mostra a cena do surfe na famosa praia de Malibu, na California. A obra intercala grandes sessões e entrevistas com surfistas famosos e frequentadores assíduos da área.

#RespeitaAsMina – 9º Episódio
Domingo, dia 3, às 21h

Neste episódio: Estamos com a Rayssa Leal em Imperatriz – MA, acompanhando um pouco da rotina dela com a família, contando sobre a vida no skate, campeonatos e amizades. Rayssa sai do interior do Maranhão para a capital de São Paulo para andar nos locais mais clássicos do skate na cidade, como o Vale do Anhangabaú e Praça Roosevelt. Já em Teresina, ela volta ao local onde deu a primeira manobra e que a deixou conhecida como a “Fadinha do Skate”. Ela anda por outros lugares da cidade e finaliza o programa no estilo “Mulher Maravilha”.

#RespeitaAsMina: A rotina, os bastidores e as participações em campeonatos e tours dos principais nomes do skate feminino brasileiro. Em alta, o skate feminino ganha cada vez mais espaço e visibilidade não só no Brasil, mas também na cena internacional. Isso é resultado do trabalho de alguns grandes nomes da modalidade, como as campeãs mundiais Leticia Bufoni, Karen Jonz e Pamela Rosa; as skatistas de street Mônica Torres e Gabriela Mazetto; e as promessas Isabelly Avila, Vitoria Mendonça, Ariadne Souza, Isadora Pacheco e Rayssa Leal.

SEGUNDA – 04/05

OFF DOCS Ondas Gigantes – Especial Eddie Aikau

Se Eddie estivesse vivo, ele completaria 74 anos no dia 4 de maio sem deixar de dropar as ondas gigantes que serão exibidas nas segundas-feiras de maio, no OFF Docs. A cada segunda contamos a história de um grande nome do Big Wave Mundial.

Segunda, dia 4, às 20h

Peaking: Ian Walsh – INÉDITO

Sinopse: O surfista de ondas grandes Ian Walsh parte com um grupo de amigos para o Japão em busca de um swell provocado por furacões nas Filipinas. Entre os objetivos, surfar uma mítica onda descoberta por Tom Curren e um jovem chamado Kelly Slater em 1991.

Burle, Me Treina! – ÚLTIMO EPISÓDIO
Segunda, dia 4, às 21h30

Neste episódio: É final de temporada e Lucas Chumbo é um dos convidados para a triagem do Tahiti Pro. Ele mostra muita performance em seus treinos já em teahupoo e muita empolgação com o lugar e o campeonato. Em uma retrospectiva, Carlos Burle conta toda sua jornada com Chumbo e aproveita pra falar de um desempenho espiritual na Aldeia do Sol.

Burle, Me Treina!: Nesta primeira temporada o surfista profissional e coach Carlos Burle apresenta ao seu discípulo, Lucas Chumbo, diversas técnicas para aprimorar seu esporte e se tornar o campeão mundial de ondas grandes. Em cada episódio, a dupla conhecerá especialistas e contará com a companhia de outros atletas.

Tatiana Weston-Webb – 5ª Temporada – 4º episódio
Segunda, dia 4, às 22h

Neste episódio: Tati faz boas sessões de surfe em Winkipop (Bells Beach) e Johanna Beach com o namorado, Jessé Mendes. Além de treinar o surfe com Leandro Dora, Tati foca bastante no seu condicionamento físico com Marcelo Amaral, principalmente em exercícios de mobilidade e ativação dos músculos.

Tatiana Weston-Webb: O programa mostra, em 13 episódios, o dia-a-dia de treinos da atleta, seus momentos com a família e amigos e as viagens ao redor do mundo com o namorado Jesse Mendes em busca das melhores ondas.

TERÇA – 05/05

Morando na Estrada – 3ª Temporada – ÚLTIMO EPISÓDIO
Terça, dia 5, às 21h30

Neste episódio: Marcela e Nelsinho chegam na Califórnia, último estado da viagem, e já começam a sentir o clima de cidade grande com o trânsito de São Francisco. Os dois procuram um storage bom e barato para deixar o ônibus estacionado por um ano. Depois de algumas tentativas, encontram um em Lancaster, a duas horas de Los Angeles. O casal decide fazer uma fogueira na praia e relembra os melhores momentos da viagem. Por fim, chega a hora da despedida. Eles arrumam as malas para voltar ao Brasil e riscam o último estado da viagem no mapa.

Morando na Estrada: Se na primeira temporada o casal Marcela Witt e Nelson Pinto celebraram a lua de mel nas estradas da Austrália e, na segunda, percorreram a Nova Zelândia – ambas morando dois meses em um carro –, agora eles resolveram aumentar a moradia e a duração da viagem. A terceira temporada acompanha cinco meses percorrendo as regiões menos exploradas dos Estados Unidos a bordo de um ônibus transformado em casa. “Morando na Estrada” venceu a medalha de prata de Programa de Entretenimento no New York Festivals 2019.

Dias de Sobrevivência – 6º episódio
Terça, dia 5, às 22h

Neste episódio: Diogo Guerreiro e Levi Lenz embarcam para Punta Arenas, na margem do Estreito de Magalhães. Dali pegam carona até o Pacífico, onde iniciam sua jornada de windsurf até o Atlântico, 300km de distância. Eles levam comida e água para 9 dias, além de equipamentos para acampar, totalizando 35kg de carga cada um dividido entre a mochila nas costas e outra adaptada na prancha. Mais uma vez não contam com nenhuma equipe de apoio. O episódio termina logo no segundo dia de viagem, quando a dupla se encontra numa região de falésias e ventos inconstantes.

Dias de Sobrevivência: O programa é resultado da expedição do windsurfista Diogo Guerreiro pelos quatro cantos mais inóspitos do mundo. Na companhia de amigos, Diogo passou por dois anos de desafios intensos e superações. Com o diretor de fotografia Tiago Azzi, velejou de kitefoil pelo maior lago do Cazaquistão e remou de SUP pela Sumatra. O campeão brasileiro e sul-americano de windsurf Levi Lenz o acompanhou pelo Estreito de Magalhães, no Chile. E com os exploradores Eric Larsen, Dean Cardinale e Kat Follows atravessou a pé a Groenlândia em um frio extremo.

QUARTA – 06/05

Diário das Ilhas – 11ª Temporada – 7º Episódio
Quarta, dia 6, às 21h

Diário das Ilhas: Há 10 anos consecutivos, o surfista profissional Felipe “Gordo” Cesarano é o anfitrião da casa mais famosa e animada entre os surfistas que seguem para o North Shore de Oahu, no Havaí. É nela que se passa a 11ª temporada de “Diário das Ilhas”. O espectador acompanha o dia a dia do local que carrega a verdadeira essência do arquipélago: muitos tubos, ondas grandes, amizades e sorrisos.

Alma Viajante – 2º Episódio
Quarta, dia 5, às 22h

Alma Viajante: A professora de yoga Milla Monteiro mergulha em uma verdadeira jornada de autoconhecimento em “Alma Viajante”, que mostra uma imersão na cultura da Etiópia de norte a sul. Milla e a diretora Bruna Arcangelo visitam aldeias e lugares de belezas inimagináveis, compartilhando histórias e vivenciando toda a devoção e religião do fascinante país.

QUINTA – 07/05

Muito Além do que se vê – 5º Episódio
Quinta, dia 7, às 21h

Muito Além do que se vê: Em 2012 o deficiente visual brasileiro Derek Rabelo chocou o mundo depois de ir até o Havaí para surfar Pipeline, uma das ondas mais perigosas. Agora, com a ajuda do big rider Garret Mcnamara, Derek surfará os out reefs havaianos e se prepara para encarar algumas das ondas mais temidas do planeta com a ajuda dos maiores surfistas mundiais.

Luan Oliveira: Além do Skate – 3º Episódio
Quinta, dia 7, às 21h30

Neste episódio: Estamos na Califórnia acompanhando a rotina de treinos do Luan para a temporada de campeonatos. Carlos Ribeiro leva Luan em algumas pistas novas para o skatista. No dia seguinte ele vai em uma pista mais vazia para poder aprender uma manobra nova.

Luan Oliveira: Além do Skate - Luan Oliveira é o líder de uma geração de sucesso quando o assunto é a modalidade street. De origem humilde, saiu das ruas de Porto Alegre, cresceu sem os pais e foi descoberto através de um vídeo na internet. Em 2007 fez as malas para viver nos Estados Unidos e passou a colecionar conquistas e a cativar o público com manobras mirabolantes, tornando-se uma referência mundial. Em “Luan Oliveira: Além do Skate”, o skatista mostra seu treino e dia a dia e dá voltas com amigos nos principais picos do país e do mundo, além de mostrar bastidores dos campeonatos. Na segunda temporada, Luan mostra todo o seu talento no esporte em locais como São Paulo, Los Angeles, Tampa, Paris e Londres. Tendo sempre a diversão como fio condutor.

SEXTA – 08/05

Pela Rua – 9ª temporada – 12º Episódio
Sexta, dia 8, às 21h30

Neste episódio: Mais um episódio em São Paulo, dessa vez nas pistas da Chácara do Jóquei e na Cave Pool. Sessões divertidíssimas com a galera das transições.

Pela Rua: Depois de uma oitava temporada registrando sessões de skate nos Estados Unidos, o diretor Carlinhos Zodi, o videomaker Anderson Tuca e o fotógrafo Flavio Samelo miram suas câmeras para o Brasil. Na nona temporada de “Pela Rua”, o trio mostra o skate do nordeste do país que a maioria das pessoas não conhece. Numa viagem de carro de Fortaleza até Aracajú, eles passam por vários picos registrando atletas locais e retratando a cena da modalidade em cada região. São Paulo também aparece durante a temporada.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato