Home Top Ad

Destaques da programação do GNT de 25 a 29 de maio

Share:

Reprodução
Conheça os destaques da programação do GNT de 25 a 29 de maio.

SEGUNDA-FEIRA, 25 DE MAIO

Às 21h, Rita Lobo chega com o  "Cozinha Prática" e prepara em tempo real uma deliciosa salada morna de lentilha. Para acompanhar, legumes assados com especiarias, mel e um incrível molho de iogurte com tahine. 

Logo depois, no "Tempero de Família - Café da Manhã", às 21h30, Rodrigo Hilbert recebe Andréia Horta. Eles falam sobre o humor matinal e o que costumam comer de manhã. Na cozinha eles preparam muffin de linhaça com cogumelos e tofu defumado, e creme de mamão com granola e calda de goiaba. 

Já às 22h, em "Perto do Fogo", Felipe Bronze conta com o chef Pedro Pernambuco para fazer diferentes interpretações de pizzas romanas. Eles preparam pizzas retangulares de sabores como, mortadela, pistache e queijo feta; tomate cereja, espinafre e ricota; e batata fatiada defumada com alecrim e linguiça. Para sobremesa, pizza de tiramisú. 

No "Papo de Segunda", às 22h30, Fábio Porchat comanda o debate diretamente do estúdio, enquanto Emicida, Chico Bosco e João Vicente participam de suas casas. Eles conversam sobre os principais temas da semana, sempre com um convidado especial.

Logo depois, às 00h, no GNT.DOC, "Salto Livre - O Futuro das Escolhas" dá um mergulho nos processos que orientam as escolhas. Inspirado no estudo do GNT de mesmo nome, o documentário questiona a autonomia das decisões e os impactos das escolhas no futuro da sociedade.  

TERÇA-FEIRA, 26 DE MAIO

Às 21h, no "Cozinha Prática", Rita Lobo desgourmetiza o sagu de vinho tinto. Ela também ensina o passo a passo do creme inglês, o par perfeito para o sagu. 

Fábio Porchat chega com o especial "Que Quarentena É Essa, Porchat?", às 22h30, para relembrar, dentro de um recorte temático, as histórias mais curiosas e outras ainda não exibidas da primeira temporada. Nesta semana, Glória Maria, Evandro Mesquita, Katiúscia Canoro e Otávio Muller contam as mais curiosas situações e aventuras de viagens. Na plateia, a história de uma mulher que driblou a segurança mexicana para realizar um sonho e um corinthiano que foi preso por amor ao time. 
 
Depois, às 23h30, é a vez de Ingrid Guimarães mostrar como está sendo a quarentena de famosos e anônimos no "Além da Conta - Tem WI-FI #Confinados". Ela conversa remotamente com Giovanna Antonelli e Babu Santana, investiga o que acontece quando uma família inteira fica confiada junta e conhece uma família brasileira que fez o seu próprio 'BBB'. 

QUARTA-FEIRA, 27 DE MAIO
 
Às 21h30, diretamente do estúdio, Astrid Fontenelle comanda o "Saia Justa", ao lado de suas companheiras Mônica, Gaby e Pitty, que entram dos sofás de suas casas. Juntas, debatem sobre temas da atualidade e recebem um convidado especial. 
 
Às 22h30, para aquecer os corações, "Chegadas e Partidas" acompanha histórias de despedidas, encontros e reencontros. Os novos episódios foram gravados antes da pandemia e são uma boa viagem em tempos de quarentena. No episódio da semana, Astrid conhece um paulistano que faz sua primeira viagem internacional; uma paraense que se encontra pela primeira vez com o namorado argentino que conheceu na internet; um jovem que recebe a namorada, depois de meses morando no Canadá; e um professor de educação física que aguarda a chegada de sua esposa que passou uma temporada nos EUA. 

QUINTA-FEIRA, 28 DE MAIO 

Às 21h, é dia de feira no "Cozinha Prática". Rita Lobo mostra três receitas com batata: gratinada; assada com alho e páprica; e um inovador mil folhas de batata. 

Logo após, no "Tempero de Família - Japão", às 21h30, Rodrigo Hilbert descobre os segredos do lámen com o chef Leandro Hiraru e aprende sobre a arte do Sumi-ê, um estilo de pintura japonesa, com a professora e artista Suely Sey Shiba. 

SEXTA-FEIRA, 29 DE MAIO 

Às 22h, a segunda temporada de "Mestre do Sabor" chega para animar a noite de sexta. Claude Troisgros e seu braço-direito, Batista, comandam o reality de gastronomia, em formato original, feito para mostrar o talento de grandes chefs e valorizar todas as nuances da culinária nacional.

Programação também no VOD 

O assinante do GNT ainda pode acessar toda a programação do canal no Globosat Play. O serviço de TV Everywhere disponibiliza os conteúdos dos canais Globosat sem custo extra – na SmartTV, no computador ou em aplicativos para celulares e tablets. Os conteúdos também podem ser assistidos através dos serviços sob demanda das operadoras: Net NOW, Vivo Play, e Oi Play.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.