Destaques da programação do GNT de 25 a 29 de maio

Reprodução
Conheça os destaques da programação do GNT de 25 a 29 de maio.

SEGUNDA-FEIRA, 25 DE MAIO

Às 21h, Rita Lobo chega com o  "Cozinha Prática" e prepara em tempo real uma deliciosa salada morna de lentilha. Para acompanhar, legumes assados com especiarias, mel e um incrível molho de iogurte com tahine. 

Logo depois, no "Tempero de Família - Café da Manhã", às 21h30, Rodrigo Hilbert recebe Andréia Horta. Eles falam sobre o humor matinal e o que costumam comer de manhã. Na cozinha eles preparam muffin de linhaça com cogumelos e tofu defumado, e creme de mamão com granola e calda de goiaba. 

Já às 22h, em "Perto do Fogo", Felipe Bronze conta com o chef Pedro Pernambuco para fazer diferentes interpretações de pizzas romanas. Eles preparam pizzas retangulares de sabores como, mortadela, pistache e queijo feta; tomate cereja, espinafre e ricota; e batata fatiada defumada com alecrim e linguiça. Para sobremesa, pizza de tiramisú. 

No "Papo de Segunda", às 22h30, Fábio Porchat comanda o debate diretamente do estúdio, enquanto Emicida, Chico Bosco e João Vicente participam de suas casas. Eles conversam sobre os principais temas da semana, sempre com um convidado especial.

Logo depois, às 00h, no GNT.DOC, "Salto Livre - O Futuro das Escolhas" dá um mergulho nos processos que orientam as escolhas. Inspirado no estudo do GNT de mesmo nome, o documentário questiona a autonomia das decisões e os impactos das escolhas no futuro da sociedade.  

TERÇA-FEIRA, 26 DE MAIO

Às 21h, no "Cozinha Prática", Rita Lobo desgourmetiza o sagu de vinho tinto. Ela também ensina o passo a passo do creme inglês, o par perfeito para o sagu. 

Fábio Porchat chega com o especial "Que Quarentena É Essa, Porchat?", às 22h30, para relembrar, dentro de um recorte temático, as histórias mais curiosas e outras ainda não exibidas da primeira temporada. Nesta semana, Glória Maria, Evandro Mesquita, Katiúscia Canoro e Otávio Muller contam as mais curiosas situações e aventuras de viagens. Na plateia, a história de uma mulher que driblou a segurança mexicana para realizar um sonho e um corinthiano que foi preso por amor ao time. 
 
Depois, às 23h30, é a vez de Ingrid Guimarães mostrar como está sendo a quarentena de famosos e anônimos no "Além da Conta - Tem WI-FI #Confinados". Ela conversa remotamente com Giovanna Antonelli e Babu Santana, investiga o que acontece quando uma família inteira fica confiada junta e conhece uma família brasileira que fez o seu próprio 'BBB'. 

QUARTA-FEIRA, 27 DE MAIO
 
Às 21h30, diretamente do estúdio, Astrid Fontenelle comanda o "Saia Justa", ao lado de suas companheiras Mônica, Gaby e Pitty, que entram dos sofás de suas casas. Juntas, debatem sobre temas da atualidade e recebem um convidado especial. 
 
Às 22h30, para aquecer os corações, "Chegadas e Partidas" acompanha histórias de despedidas, encontros e reencontros. Os novos episódios foram gravados antes da pandemia e são uma boa viagem em tempos de quarentena. No episódio da semana, Astrid conhece um paulistano que faz sua primeira viagem internacional; uma paraense que se encontra pela primeira vez com o namorado argentino que conheceu na internet; um jovem que recebe a namorada, depois de meses morando no Canadá; e um professor de educação física que aguarda a chegada de sua esposa que passou uma temporada nos EUA. 

QUINTA-FEIRA, 28 DE MAIO 

Às 21h, é dia de feira no "Cozinha Prática". Rita Lobo mostra três receitas com batata: gratinada; assada com alho e páprica; e um inovador mil folhas de batata. 

Logo após, no "Tempero de Família - Japão", às 21h30, Rodrigo Hilbert descobre os segredos do lámen com o chef Leandro Hiraru e aprende sobre a arte do Sumi-ê, um estilo de pintura japonesa, com a professora e artista Suely Sey Shiba. 

SEXTA-FEIRA, 29 DE MAIO 

Às 22h, a segunda temporada de "Mestre do Sabor" chega para animar a noite de sexta. Claude Troisgros e seu braço-direito, Batista, comandam o reality de gastronomia, em formato original, feito para mostrar o talento de grandes chefs e valorizar todas as nuances da culinária nacional.

Programação também no VOD 

O assinante do GNT ainda pode acessar toda a programação do canal no Globosat Play. O serviço de TV Everywhere disponibiliza os conteúdos dos canais Globosat sem custo extra – na SmartTV, no computador ou em aplicativos para celulares e tablets. Os conteúdos também podem ser assistidos através dos serviços sob demanda das operadoras: Net NOW, Vivo Play, e Oi Play.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato