Canal OFF - Destaques da programação de 24 a 29 de maio

Divulgação Canal OFF
Conheça os destaques da programação do Canal OFF de 24 a 29 de maio. Na semana que vem teremos a estreia de "Europa Por Elas" na segunda-feira, dia 25. Além do último episódio de "Pela Rua" na sexta, 29. Segue abaixo, junto com os demais destaques.

DOMINGO – 24/05

OFF Films – Fin
Domingo, dia 24, às 19h

Durante o mês de maio, a faixa OFF Films será dedicada ao diretor Ira Opper como forma de homenagem ao diretor americano que descobriu grandes nomes da cultura log.

Sinopse: A recente aceitação das clássicas pranchas de log é exemplo de um surfe sem padrão arbitrário, no qual cada surfista traça o próprio caminho independentemente do tipo de prancha, apenas seguindo a cultura básica do esporte: procurar grandes picos ao lado dos amigos.

SEGUNDA – 25/05
OFF DOCS Ondas Gigantes – Especial Eddie Aikau

Se Eddie estivesse vivo, ele completaria 74 anos no dia 4 de maio sem deixar de dropar as ondas gigantes que serão exibidas nas segundas-feiras de maio, no OFF Docs. A cada segunda contamos a história de um grande nome do Big Wave Mundial.

Segunda, dia 25, às 20h
Peaking: Coco Nogales

Sinopse: O documentário acompanha de perto todos os preparativos do big rider mexicano Coco Nogales durante as 72 horas que antecedem um dos maiores swells já previstos para Puerto Escondido, seu pico favorito.

Europa Por Elas – ESTREIA
Segunda, dia 25, às 21h30

Neste episódio: Na estreia conhecemos um resumo da temporada, desde a saída de Figueira da Foz; em Portugal, até a chegada em Hossegor; na França. “Eu resumiria essa temporada como algo que vai além do surfe. A gente veio aqui, sem dúvida alguma, atrás de onda. Mas encontramos muita coisa no meio do caminho", diz Claudinha Gonçalves no episódio.

Europa Por Elas: Sete surfistas, três países com idiomas diferentes e muita cultura e paisagens incríveis em 1.500km de litoral. Tudo isso retratado em dez episódios de “Europa Por Elas”, nova temporada do programa “Por Elas”. Claudinha Gonçalves, Aline Adisaka, Chantalla Furlanetto, Giulia Gallart, Michelle Des Bouillons, Gabriela Sztamfater e Marina Carbonell partem de Portugal, atravessam a Espanha e chegam na França mostrando pelo caminho paisagens incríveis de natureza exuberante, castelos medievais e ondas perfeitas.

Tatiana Weston-Webb – 5ª Temporada – 7º episódio
Segunda, dia 25, às 22h

Neste episódio: Tati volta ao Rio de Janeiro para se preparar para a próxima competição. Depois de alguns dias em Saquarema treinando e se divertindo com os amigos, ela realiza na capital uma bateria de testes exigidos pelo Comitê Olímpico como avaliação para sua participação nos jogos de Tóquio 2020.

Tatiana Weston-Webb: O programa mostra, em 13 episódios, o dia-a-dia de treinos da atleta, seus momentos com a família e amigos e as viagens ao redor do mundo com o namorado Jesse Mendes em busca das melhores ondas.

TERÇA – 26/05

Dias de Sobrevivência – 9º episódio
Terça, dia 26, às 22h

Neste episódio: Diogo, Eric Larsen (único homem a alcançar os polos Sul, Norte e Everest no mesmo ano), Kat Follows (montanhista profissional) e Dean Cardinale (guia e montanhista profissional), se preparam e partem para uma expedição super ambiciosa: cruzar a Groelândia de uma costa a outra a pé.

Dias de Sobrevivência: O programa é resultado da expedição do windsurfista Diogo Guerreiro pelos quatro cantos mais inóspitos do mundo. Na companhia de amigos, Diogo passou por dois anos de desafios intensos e superações. Com o diretor de fotografia Tiago Azzi, velejou de kitefoil pelo maior lago do Cazaquistão e remou de SUP pela Sumatra. O campeão brasileiro e sul-americano de windsurf Levi Lenz o acompanhou pelo Estreito de Magalhães, no Chile. E com os exploradores Eric Larsen, Dean Cardinale e Kat Follows atravessou a pé a Groenlândia em um frio extremo.

QUARTA – 27/05

Diário das Ilhas – 11ª Temporada – 10º Episódio
Quarta, dia 27, às 21h

Diário das Ilhas: Há 10 anos consecutivos, o surfista profissional Felipe “Gordo” Cesarano é o anfitrião da casa mais famosa e animada entre os surfistas que seguem para o North Shore de Oahu, no Havaí. É nela que se passa a 11ª temporada de “Diário das Ilhas”. O espectador acompanha o dia a dia do local que carrega a verdadeira essência do arquipélago: muitos tubos, ondas grandes, amizades e sorrisos.

Alma Viajante – 5º Episódio
Quarta, dia 27, às 22h

Neste episódio: Ainda na região do Vale do Omo, Milla conhece o amável povo da tribo Dorze. Em um dia recheado de sorrisos, brincadeiras, experiências gastronômicas e de artesanato manual, ela sente um gostinho do que é viver a vida simples de uma comunidade muito unida. Assim são os Dorze, uma grande família. Mas ela mal podia imaginar que ali viveria um dos momentos mais emocionantes de toda a viagem: senhores, senhoras, adultos, homens, mulheres, crianças se unem na região central do vilarejo e cantam e dançam para Milla. Seus olhos enchem de lágrima e o coração de alegria vendo aquelas pessoas, tão diferentes em cultura, mas unidos pela música e pelo prazer em compartilhar um momento. A noite termina com muita dança, sorrisos, fotos e abraços apertados e cheios de carinho que Milla carregará para sempre.

Alma Viajante: A professora de yoga Milla Monteiro mergulha em uma verdadeira jornada de autoconhecimento em “Alma Viajante”, que mostra uma imersão na cultura da Etiópia de norte a sul. Milla e a diretora Bruna Arcangelo visitam aldeias e lugares de belezas inimagináveis, compartilhando histórias e vivenciando toda a devoção e religião do fascinante país.

QUINTA – 28/05

Manual do Skate com Christian Hosoi – 2º Episódio
Quinta, dia 28, às 21h

Neste episódio: Conhecemos a importância da influência do surfe na evolução e desenvolvimento do skate desde o seu início. Também acompanhamos uma sessão de surfe com Tony Alva.

Manual do Skate com Christian Hosoi: A série faz uma crônica da evolução do skate através do olhar da lenda Christian Hosoi e seus amigos ícones mundiais. Desde a evolução dos equipamentos até os diversos terrenos em que o esporte é praticado. O programa conta com a participação de grandes nomes da modalidade, como Rodney Mullen, Duane Peters, Steve Alba, Tony Hawk, Pedro Barros e Tom Shaar, entre outros.

Luan Oliveira: Além do Skate – 6º Episódio
Quinta, dia 28, às 21h30

Neste episódio: Luan está em Londres com os amigos Lucas Rabelo, Gabriela Mazetto e Leticia Bufoni. Eles vão até a pista Mile and Park para aproveitar o dia e treinar umas manobras. Luan faz um reconhecimento de pista e aquece um pouco antes do campeonato Street League. No dia seguinte, eles vão até a South Bank Space no centro da cidade, onde vários skatistas se reúnem para andar.

Luan Oliveira: Além do Skate - Luan Oliveira é o líder de uma geração de sucesso quando o assunto é a modalidade street. De origem humilde, saiu das ruas de Porto Alegre, cresceu sem os pais e foi descoberto através de um vídeo na internet. Em 2007 fez as malas para viver nos Estados Unidos e passou a colecionar conquistas e a cativar o público com manobras mirabolantes, tornando-se uma referência mundial. Em “Luan Oliveira: Além do Skate”, o skatista mostra seu treino e dia a dia e dá voltas com amigos nos principais picos do país e do mundo, além de mostrar bastidores dos campeonatos. Na segunda temporada, Luan mostra todo o seu talento no esporte em locais como São Paulo, Los Angeles, Tampa, Paris e Londres. Tendo sempre a diversão como fio condutor.

SEXTA – 29/05

Pela Rua – 9ª temporada – ÚLTIMO EPISÓDIO
Sexta, dia 29, às 21h30

Neste episódio: Fechando a temporada, esse episódio começa com Rodrigo Maizena e uma galera andando em picos de rua de São Paulo. No segundo dia o trio segue pra Bowl House da Vila Mariana e Pinheiros, para filmar com Otávio Neto e Micael dos Passos.

Pela Rua: Depois de uma oitava temporada registrando sessões de skate nos Estados Unidos, o diretor Carlinhos Zodi, o videomaker Anderson Tuca e o fotógrafo Flavio Samelo miram suas câmeras para o Brasil. Na nona temporada de “Pela Rua”, o trio mostra o skate do nordeste do país que a maioria das pessoas não conhece. Numa viagem de carro de Fortaleza até Aracajú, eles passam por vários picos registrando atletas locais e retratando a cena da modalidade em cada região. São Paulo também aparece durante a temporada.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato