Documentário 'Natalie Wood: Aquilo que Persiste' estreia nesta terça-feira na HBO e na HBO GO

Divulgação HBO

Nesta terça-feira, dia 12 de maio, às 20h, chega à HBO e à HBO GO o documentário NATALIE WOOD: AQUILO QUE PERSISTE, sobre uma das atrizes mais icônicas de Hollywood.

Apresentando um retrato íntimo da vida e carreira da famosa atriz, a produção combina cenas dos filmes de Natalie Wood com valioso material de arquivo, como fotos, diários, vídeos domésticos e áudios. O documentário inclui ainda depoimentos de atores conhecidos como Robert Wagner, marido de Natalie, Robert Redford, George Hamilton e Mia Farrow, além de entrevistas de arquivo com a própria atriz.

NATALIE WOOD: AQUILO QUE PERSISTE apresenta uma análise instigante de sua carreira brilhante, de sua vida que sempre foi alvo do público e da morte trágica, aos 43 anos, que até hoje ameaça sobrepor a sua memória.

A HBO Documentary Films e a Amblin Television apresentam NATALIE WOOD: AQUILO QUE PERSISTE, com edição de Justin Summers e produção de Laurent Bouzereau, Natasha Gregson Wagner e Manoah Bowman. A produção executiva pela Amblin Television é de Darryl Frank e Justin Falvey; e pela HBO é de Nancy Abraham e Lisa Heller.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato