Eliana e Celso Portiolli impactam mais de 107 milhões de brasileiros em abril

Reprodução
Os programas dominicais do SBT comandados por Eliana Michaelichen e Celso Portiolli registraram excelentes índices no último mês de abril e seguem na segunda colocação no ranking geral das audiências das principais praças do País.

Segundo o Kantar IBOPE Media, o programa “Eliana” registrou 6,6 pontos na média mensal de abril no PNT (Painel Nacional de Televisão). A terceira colocada ficou com 6,2 pontos.

Somente no mês de abril, ainda no PNT, Eliana alcançou mais de 56 milhões de indivíduos (56.582.155).

O “Domingo Legal”, de Celso Portiolli, também conquistou a segunda colocação no mês de abril no PNT. No período, ficou com 6,3 pontos de média, contra 5,9 da terceira colocada.

O dominical impactou mais de 51 milhões de pessoas (51.147.196).

Ou seja, somente no mês de abril, Eliana e Portioli impactaram mais de 107 milhões de indivíduos em todo o Brasil (107.729,315).

Além da vice-liderança no Painel Nacional de Televisão as atrações do SBT também conquistaram o segundo lugar em São Paulo e Rio de Janeiro, praças que concentram o maior mercado publicitário do País.

Em São Paulo, no mês de abril, “Eliana” foi vice com 7,9 pontos de média. Índice 24% superior ao registrado pela terceira colocada.

O “Domingo Legal” encerrou o mês com 7,2 de média e conquistou a segunda colocação com 17% de vantagem.

No Rio de Janeiro, o programa comandado por “Eliana”  também fechou na segunda colocação em abril ao registrar 6,7 pontos de média. Índice 22% superior ao registrado pela terceira colocada.

A atração de Portioli garantiu a vice-liderança no Rio no mês de abril com 6,4 pontos de média. Audiência 33% maior que a principal concorrente no mesmo período e faixa horária.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato