Em formato remoto, 'Boleiragem' recebe a turma do apito neste domingo no SporTV

Reprodução
De volta à programação do SporTV desde o dia 17, o ‘Boleiragem’ ganhou novo formato por causa da pandemia de coronavírus. Assim como o 'Redação SporTV' e o 'Seleção SporTV', o programa adotou uma versão remota, na qual o apresentador Roger Flores conversa com os convidados por vídeo. Neste domingo, dia 24, às 22h, o programa terá a presença de um trio acostumado a apitar grandes decisões do futebol brasileiro e mundial: os árbitros Anderson Daronco, ainda na ativa, Arnaldo Cezar Coelho e Sandro Meira Ricci. Um papo sem direito a cartão vermelho ou consulta ao VAR.    
 
"Estou super feliz que o 'Boleiragem' voltou. Adoro fazer este programa. Com este formato remoto, fazendo de casa, conseguimos matar a saudade", afirma o apresentador.
 
O ‘Boleiragem’ fecha as noites de domingo com bate-papos animados, que revivem grandes momentos e revelam curiosidades de personagens marcantes do esporte brasileiro.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato