Impactos da pandemia na preparação para o ENEM é tema do 'Encontro com Fátima Bernardes'

Divulgação Globo/Paulo Belote
Diante do impacto da pandemia da COVID-19, que levaram escolas de todo o Brasil a suspender as aulas presenciais, o ENEM foi adiado e volta a ser tema do 'Encontro' nesta sexta-feira, dia 22, que contará também com a cantora Iza como a atração musical do dia pelo telão do programa.  

Para falar sobre o Exame Nacional do Ensino Médio, Fátima vai conversar por vídeo com Caio Cordeiro, estudante do interior do Pará, que está sem acesso à internet, pois sua família precisou reduzir os custos mensais diante da crise na saúde. Dessa forma, ele não tem como manter os estudos à distância.  

Também sobre o tema, a apresentadora vai falar também com Rodrigo Nejm, presidente da SaferNet, associação civil de direito privado, com foco na promoção e defesa dos direitos humanos na internet no Brasil. 

E para trazer um pouco de humor, o matinal vai exibir o quadro 'Que Pergunta é Essa?', onde Marcos Veras se disfarça de vários personagens usando filtros da internet para fazer perguntas curiosas sobre o momento atual para Fátima. 

Ainda no programa de amanhã, serão exibidas pílulas do 'Sinta-se em Casa', diário da quarentena produzido por Marcelo Adnet, exclusivamente para o Globoplay, de segunda a sexta. Também por vídeo, Ana Maria Braga e Louro José vão relembrar a receita de hot dog incrementado. 

'Encontro com Fátima Bernardes' tem direção geral de Alexandre Mattoso e será exibido logo após o 'Combate ao Coronavírus'.  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato