Home Top Ad

'Encontro com Fátima Bernardes' de segunda-feira fará reflexão sobre o sentido da vida

Share:

Reprodução
Sobre a pandemia do novo coronavírus, poucos diriam imaginar que algo semelhante aconteceria na humanidade em pleno século XXI. Mas sem dúvida, a situação atual aumentou a reflexão do ser humano sobre a vida, sua finitude e o seu sentido. No 'Encontro com Fátima Bernardes' de segunda-feira, dia 11, o filósofo Mario Sergio Cortella e o historiador Leandro Karnal participarão de uma conversa com a apresentadora sobre emoções e relações pessoais. 
 
Os dois estão lançando o livro "Viver, a que se destina?", obra na qual tentam desvendar o sentido da vida. O tema, reflexão bastante atual, vai se estender ainda ao quadro 'To Querendo Saber', no qual pessoas de casa tiram dúvidas sobre medo, finitude e afeto durante o isolamento social.  
 
E para trazer um pouco mais de humor para as manhãs, o 'Encontro' vai estrear o quadro 'Que Pergunta é Essa?', que será exibido duas vezes na semana, onde Marcos Veras se disfarça de vários personagens usando filtros da internet para fazer perguntas curiosas sobre o momento atual para Fátima.  
 
Ainda no programa, o cantor Di Ferrero, um dos primeiros famosos brasileiros a anunciar o teste positivo para COVID-19, vai conversar por vídeo com Fátima. Além de cantar, ele vai contar como tem sido os dias de isolamento e como foi sua recuperação da doença. E, ao vivo no telão do matinal, Ana Maria Braga e Louro José vão relembrar a receita de torta de frango preparada no 'Mais Você'. 
 
'Encontro com Fátima Bernardes' tem direção geral de Alexandre Mattoso e será exibido logo após o 'Combate ao Coronavírus'.