Home Top Ad

'Encontro com Fátima Bernardes' desta quinta falará sobre a vaidade em tempos de isolamento

Share:

Divulgação Globo/Victor Pollak

Tem gente que acha que estar de quarentena é motivo suficiente para deixar a vaidade de lado. Mas e quem não aguenta ver os cabelos crescendo sem corte e cada dia mais rebeldes? No 'Encontro' desta quinta, dia 07, na companhia de André Curvello, Fátima vai mostrar como as pessoas estão fazendo para manter a rotina de "beleza" em casa. A própria apresentadora será exemplo para a matéria, já que se aventurou como cabelereira e aparou as madeixas do namorado, Túlio Gadêlha.  
 
Para falar sobre o tema, Fátima vai conversar por vídeo com Naiara Azevedo, que também vai cantar na atração e participar do 'TBT do Encontro', onde poderá relembrar momentos ou pessoas que está sentindo falta durante o isolamento. 
 
E com a aproximação do dia das mães, Fátima também vai conversar por vídeo com o fotógrafo Ruan, de Rio das Ostras, que viu na fotografia uma forma de ajudar a mãe a enfrentar os dias difíceis de uma quarentena e melhorar a sua autoestima. Com direito a cenografia, figurino, cabelo e maquiagem, Ruan realizou um ensaio de fotos com ela no quintal de casa, e viu no sorriso da mãe o resultado de sua ação. 
 
Pelo telão, Fátima vai conversar também com a ex-BBB Gizelly e, ainda no programa, serão exibidas pílulas do 'Sinta-se em Casa', diário da quarentena produzido por Marcelo Adnet, exclusivamente para o Globoplay, de segunda a sexta. Também por vídeo, Ana Maria Braga vai relembrar a receita de banana pudding. 

'Encontro com Fátima Bernardes' tem direção geral de Alexandre Mattoso e será exibido logo após o 'Combate ao Coronavírus'.  


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.