'Encontro com Fátima Bernardes' fala sobre serviços essenciais durante o isolamento

Divulgação Globo/Marília Cabral
Na semana em que várias cidades começam a reforçar as restrições à circulação de pessoas nas ruas, o 'Encontro' desta quinta-feira, dia 14, mostra como ficam os serviços essenciais e a preocupação de alguns profissionais com itens de segurança para trabalhar em meio à pandemia. Ao vivo, pelo telão do programa, Fátima Bernardes conversa com um motoboy para entender como tem sido sua rotina. Já em reportagem realizada por Valéria Almeida, alguns motoristas de ônibus de São Paulo relatam que não recebem máscaras ou álcool em gel e que estão tendo que comprar com o próprio dinheiro para trabalhar em segurança.  

Também por vídeo, Fátima conversa com o ator Juliano Laham, que esteve internado na UTI após contrair COVID-19. A apresentadora bate um papo ainda com a dupla Thaeme & Thiago, que vai se apresentar pelo telão do programa. E como quinta é dia de TBT, os convidados vão relembrar através de imagens um lugar ou pessoas que sentem falta durante o isolamento.  

Ainda no programa, vão ser exibidas pílulas do 'Sinta-se em Casa', diário da quarentena produzido por Marcelo Adnet, exclusivamente para o Globoplay, disponibilizado na plataforma de segunda a sexta. E Ana Maria Braga vai relembrar a receita da salada exótica califórnia.  

Encontro com Fátima Bernardes' tem direção geral de Alexandre Mattoso e é exibido logo após o 'Combate ao Coronavírus'.  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato