'Encontro com Fátima Bernardes' faz homenagem ao dia das mães

Divulgação Globo/Estevam Avellar
Papel de mãe nunca foi simples. Não à toa o dia delas é tão especial e merece toda gratidão dos filhos. No 'Encontro' de sexta, dia 8, a homenagem levanta o questionamento: o que a pandemia e o isolamento social mudaram na maternidade? Mães que já tinham que se desdobrar na função, agora enfrentam um desafio a mais.  
Para conversar com Fátima sobre o assunto, Tatá Werneck vai participar por vídeo e contar como tem sido a maternidade. O poeta Braulio Bessa também vai prestar sua homenagem às mães em forma de cordel, que será recitado por vídeo no programa de amanhã.  
Também pelo telão, Emicida vai contar como tem encarado este período e será a atração musical do dia. E, ainda no programa, serão exibidas pílulas do 'Sinta-se em Casa', diário da quarentena produzido por Marcelo Adnet, exclusivamente para o Globoplay, de segunda a sexta. Também por vídeo, Ana Maria Braga vai relembrar a receita de fettuccine Alfredo.  
'Encontro com Fátima Bernardes' tem direção geral de Alexandre Mattoso e será exibido logo após o 'Combate ao Coronavírus'.  
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postagem Anterior Próxima Postagem