'Encontro com Fátima Bernardes' faz homenagem ao dia das mães

Divulgação Globo/Estevam Avellar
Papel de mãe nunca foi simples. Não à toa o dia delas é tão especial e merece toda gratidão dos filhos. No 'Encontro' de sexta, dia 8, a homenagem levanta o questionamento: o que a pandemia e o isolamento social mudaram na maternidade? Mães que já tinham que se desdobrar na função, agora enfrentam um desafio a mais.  
Para conversar com Fátima sobre o assunto, Tatá Werneck vai participar por vídeo e contar como tem sido a maternidade. O poeta Braulio Bessa também vai prestar sua homenagem às mães em forma de cordel, que será recitado por vídeo no programa de amanhã.  
Também pelo telão, Emicida vai contar como tem encarado este período e será a atração musical do dia. E, ainda no programa, serão exibidas pílulas do 'Sinta-se em Casa', diário da quarentena produzido por Marcelo Adnet, exclusivamente para o Globoplay, de segunda a sexta. Também por vídeo, Ana Maria Braga vai relembrar a receita de fettuccine Alfredo.  
'Encontro com Fátima Bernardes' tem direção geral de Alexandre Mattoso e será exibido logo após o 'Combate ao Coronavírus'.  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato