ESPN unifica seus apps ''ESPN app'' e ''WatchESPN''

Divulgação ESPN
A partir dessa semana a ESPN apresenta uma novidade importante em suas plataformas digitais. Os aplicativos WatchESPN e ESPN App se unificaram, concentrando todo conteúdo de notícias do portal ESPN.com.br, vídeos e programação ao vivo dos canais lineares no ESPN App. 
 
Com esta funcionalidade os fãs de esporte seguem com acesso a todas as notícias publicadas pela ESPN em seu portal, com foco em conteúdo multimídia. A nova versão gratuita oferece mais opções para a personalização, consumo de esportes ao vivo, acesso à programação dos canais lineares e todo o conteúdo on demand produzido pela emissora. Os assinantes podem ainda assistir janelas exclusivas de transmissões das mais variadas ligas esportivas que possuem eventos transmitidos também no streaming. 
 
O ESPN App repaginou suas ferramentas e incorporou novas funcionalidades, como o suporte para streaming dos canais lineares e também dos vídeos on demand da plataforma, recursos disponíveis aos assinantes da ESPN via operadoras de TV por assinatura ou plataformas de streaming. 
 
A atualização já está disponível e pode ser realizada nas plataformas iOS e Android e permite que o app também possa ser acessado via AirPlay e Chromecast. Com a integração dos aplicativos, o WatchESPN será descontinuado pela marca.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato